#wishlist: Shein

by - sexta-feira, agosto 19, 2016

Olá! Admito que o post de hoje foi um bocadinho dificil de escrever, estava sem ideias para próximos posts e as ideias que tenho quero fazer na próxima semana para criar uma semana temática. Apesar disso consegui escrever um post que acho interessante: A Minha Whishlist da Shein.





Para quem não conhece a Shein (Antiga She in side) é uma loja de roupa online natural da Ásia. Podem encontrar neste site roupas diferentes, com estilos, padrões únicos. Se são como eu e gostam de ter um estilo muito próprio, este é um bom site para fazer compras online.




Nunca encomendei roupa online sem ser na La Redoute. Mas estou muito curiosa em experimentar encomendar umas peças deste site. Já li e vi muitas reviews sobre o site e muitas pessoas ficaram satisfeitas com a roupa que encomendaram. Hoje vou vos mostrar que peças eu procuro em especifico.



1) 90's T-shirt

Acho que a Shein em termos de t-shirts tem uma grande variedade de padrões e desenhos que muito raramente encontramos em lojas físicas. Esta t-shirt é uma das que quero muito ter no meu roupeiro!


2) Saia

Adoro saias principalmente saias de tule. Esta não é bemd e tule, mas sim dum tecido fino. Gosto muito do formato dela e é uma saia diferente do que vemos por aí. Sem dúvida que iria usar muitaaas vezes.


3) Macacão

Apesar de estarmos quase no fim de Agosto, macacões nunca são demais. Este branco foi dos que me saltou mais à vista. Aparente ser mega confortável e essa é uma das características que procuro ao comprar roupa.




4) Mochila

No outro dia disse ao bae que queria uma mochila, a resposta foi "Tu de mochila?". È verdade que não sou muito fã de mochilas, mas quando mostrei esta ao bae a resposta mudou para: "Claro, tinha de ser uma diferente". Já disse várias vezes que o meu estilo é ser eu própria e apostar em coisas que gosto adaptando sempre ao meu estilo, daí a escolha dessa mochila.





Estes foram os meus itens da minha wishlist da Shein! Os links estão na legenda da imagem abaixo. Já fizeram alguma compra neste site? Correu bem? Gostaram do que receberam?
Digam-me nos comentários! 


T-shirt: Aqui*
Saia: Aqui*
Macacão: Aqui*
Mochila: Aqui*



Espero que tenham gostado! 


XOXO


You May Also Like

0 comentários