#Style: Usando os básicos- Calças pretas

by - segunda-feira, agosto 22, 2016

Olá! Gostei muito de fazer o post sobre como usar os básicos, por isso trago-vos mais um post do mesmo género. Desta vez escolhi trazer umas calças pretas! Aquelas calças que todas nós temos no roupeiro. Vou vos dar algumas ideias em que podem diversificar a forma como as usam.




1) Black and white

Preto e branco é uma conjugação que não conseguimos evitar fazer, é um clássico. Uma das formas que podemos mudar a forma que a usamos é por usarmos camisas diferentes, como por exemplo renda, que têm os dois tons. Este look fica muito giro com umas sandálias estilo plataforma que podem ser adaptadas a qualquer estilo, podem usar umas rasas, umas alpercatas ou umas converse para um look mais simples.


Untitled #549



2) Blue Stripes and black jeans


Procurei fazer looks que se adaptem a qualquer rapariga. Neste adicionei os converse para ficaram com uma ideia de conforto e dar um pouco mais de cor ao conjunto, visto que a camisa escolhida está mais ligada ao azul.
Podem mais uma vez usar umas sandálias rasas ou umas sandálias altas conjugando com um clutch e temos um look diferente.


Untitled #551



3) Black and Yellow ( já parece a música, juro que não foi de propósito)

Sou fã numero um de camisas e a cor desta foi um amor à primeira vista. Conforto foi um dos objetivos deste look. Daí optar por umas sandálias rasas com alguns detalhes. O chapéu foi para diferenciar dos restantes conjuntos. Este seria um look que usaria muitas vezes!



Untitled #553




4)  Nude & Gold

Clássico e Clean são as palavras chaves desta indumentária. Com este e com o próximo conjunto quis mostrar a versatilidade que umas calças pretas podem ter. Numa saída mais profissional este seria um bom conjunto. Apesar de simples os laços, das sandálias e da camisa, deixam o look mais interessante assim como o dourado da mala.





Untitled #550


5) Gold details

Como disse acima a ideia principal é mostrar como usar as calças pretas sem as tornar aborrecidas e em apenas "mais um look". Caso tenham um jantar ou uma festa, este conjunto é uma boa ideia. Basta juntar uma camisa com algum brilho, um salto (escolhi este por ter brilho no tacão), uma clutch e já está. Simples mas com personalidade.



Untitled #552



6) Black

Com estes dois conjuntos quis mostrar que não são apenas as Skinny jeans pretas que conseguem ser versáteis. As cullotes no primeiro look com as sapatilhas dá a ideia dum conjunto mais casual enquanto que as calças cropped com as sandálias altas trazem um estilo mais chique e clássico.


Untitled #554








Este foi o post de hoje! Espero que tenham gostado e que vos ajude a usar as calças pretas de uma forma diferente!
Que outras formas vocês usam as vossas calças pretas? Digam nos comentários!




XOXO

You May Also Like

0 comentários