#Style : Outfits de Verão

by - sexta-feira, julho 01, 2016

Olá! Hoje trago-vos um post de ideias para outfits para o Verão! Azul e Nude são as cores de eleição para estes outfits. Procurei looks frescos e confortáveis para servirem como ponto de partida para criarem os vossos looks!





1) Blue

Este top é da nova linha de roupa da Ariana Grande. Procurei acrescentar vários tons de azul para criar uma ideia de ombré. Acessórios minimos pois no Verão quanto menos melhor! As sandálias combina os dois tons de azul.



Untitled #516




2) Floral Dress

Para um passeio de Verão a meio da tarde ou ao anoitecer com o tempo mais quente apetece sempre passear. Este vestido é perfeito para esses momentos. Acrescentei um acessório dourado e o relógio branco para ficar um outfit mais usável no dia a dia.


Untitled #517



3) Floral Dress

Mais um item da coleção da Ariana Grande. Este vestido é lindo, super mimoso e adoro o padrão. Este Skater Dress fica bem com sapatos altos ou baixos. Neste contexto quis criar um look mais chique daí acrescentar as sandálias de salto e a mala.




Untitled #514




4) Boyfriend Jeans I


Adoro as Boyfriend Jeans. Nunca pensei vir a gostar de umas calças mais largas que o normal, pois uso sempre as skinny jeans ou as croped, mas gostei.
Acrescentei às calças este top floral em tons nudes para combinar com a mochila e as sandálias camel para darem um pouco mais de cor ao look.


Untitled #515





5) Boyfriend Jeans II


Mais uma vez o item especial deste look são as calças. Elas são super versáteis e com o camiseiro deixa o look mais clássico. A clutch nude trás textura ao look misturando assim os estilos.


Untitled #511





Qual dos looks foi o vosso preferido? o que mudavam? Deixem nos comentários a vossa opinião! :D




XOXO

You May Also Like

4 comentários

  1. adoro o look nº4 :D é lindissimo !

    Beijinhos ♡
    BLOG | YOUTUBE

    ResponderEliminar
  2. Adorei o segundo look, que lindo! :)
    Passa pelo blog tenho um post novo :p
    Mil beijinhos :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda! Vou passar por lá, beijinhos*

      Eliminar