Cuidar do cabelo no Verão: Linha Solar-O Boticário

by - segunda-feira, julho 04, 2016

Olá! Hoje trago-vos dicas de como tratar do cabelo no Verão! Que produtos uso e será que resultam? são mesmo bons? Querem saber? Continuem a ler.





Adoro o meu cabelo e gosto de ter sempre cuidado extra com ele. Quando descobri esta linha de cabelo no Boticário fiquei curiosa para experimentar, quando finalmente a comprei tive logo de começar a usar.
Esta linha é composta por: Shampoo, Condicionador, Creme de pentear e Spray desembaraçante. Vamos falar sobre cada um:

1) Shampoo e condicionador

Este shampoo promete cuidar do cabelo antes e depois da praia, protege a cor dos cabelos pintados pois com as idas à praia ou à piscina o cloro acaba por ser agressivo para o cabelo com este shampoo podemos reduzir esse problema devido à sua ação anti-oxidante. e o melhor de tudo hidrata.
Apesar de não colocar aqui a imagem do condicionador ele não é desnecessário, pelo contrário. Ao usarmos a linha completa vamos sentir os resultados mais rapidamente e de forma duradoura.





2) Creme de Pentear Termoativador

Este creme de pentear Termoativador é a "menina dos meus olhos". A sua proteção á ativada com o calor e a exposição ao sol, ou seja, funciona como um protetor solar só que para o cabelo.
Para além de Proteção UV, garante 4x mais brilho e 2x mais hidratação ao cabelo.
Outro uso que podem dar a este produto é como protetor de calor para secar o cabelo. É um 2 em 1 - Protege do sol e do calor!







3) Spray desembaraçante

Normalmente quando saio do mar o da piscina sinto o cabelo seco e a precisar de uma hidratação rápida. Este Spray desembaraçante dá ao cabelo a hidratação perfeita para o momento e tira qualquer nó que possamos ter no cabelo. É sem dúvida um Must Have no Verão!







De forma muito sincera, e em jeito de conclusão, estes produtos são o meu kit de salvação para o cabelo no Verão. Sem dúvida que fazem o seu trabalho de forma excepcional e claro que é daqueles produtos que não posso prescindir de usar.

Quero saber a vossa opinião! Usam estes produtos? Que produtos aconselham, qual a vossa rotina de cabelos no Verão? Deixem nos comentários a vossa sugestão.




XOXO


You May Also Like

0 comentários