Review: Água Micelar & Máscara Hidratante Bonté

by - sexta-feira, junho 17, 2016

Olá! Ando a trazer-vos muitas reviews nestes últimos dias. Mas acho que vocês gostam de saber se vale a pena ou não comprar alguns produtos.
O post de hoje é sobre dois produtos super baratos, será que compensam?





Com Certeza já conhecem a marca Bonté. Aqui na minha ilha encontramos produtos desta marca na casa cheia em Portugal Continental (se não estou em erro) conseguem encontrar no Mini Preço.
Quando cheguei a casa fui logo experimentar estes dois produtos.


|Água Micelar|

Esta água micelar surprendeu-me pela positiva. Tira a maquilhagem com muita facilidade e sentimos a pele a ficar limpa. Comparando com a Água Micelar da garnier, este é um produto mais leve e não seca tão depressa como os outros.
Como água de limpeza também gostei muito dela.
Apesar de ter gostado muito dela criei uma alergia e não posso usar no rosto todo. Uso apenas para tirar a maquilhagem dos olhos.






|Máscara Hidratante|

Achei piada a esta máscara hidratante por ser em pequenas saquetas. Vem duas saquetas num pack e custa apenas 0,79€. Uma Saqueta dá para duas utilizações ou para duas pessoas.
Quando usei dividi uma saqueta com a minha irmã e ficamos com a pele totalmente coberta.
Quanto à hidratação foi uma surpresa. Realmente hidrata como promete. O cheiro é suave como a gama de produtos Bonté.
Gostei muito deste produto e está sempre na lista de compras!





Gostaram deste review? Já experimentaram estes produtos? Qual a vossa opinião?


XOXO


You May Also Like

0 comentários