Review: Água Micelar Garnier- Pure Active

by - segunda-feira, junho 13, 2016

Olá! E o post de hoje é uma review de uma água micelar da Garnier que ando a usar e abusar! É a Pure Active. Já conhecem? Não? Então continuem  a ler.





Uma das perguntas que me fazem sempre que recomendo o uso da água micelar é: Qual a diferença da água micelar para a água da torneira? 
Aqui está a resposta:



  • A Água micelar é uma forma prática de limpar, desmaquilhar o rosto. As micelas (aquilo que faz parte do água) funcionam como uma iman. Este iman vai retirar todas as impurezas da pela e da maquilhagem sem esforço. 


  • A água da torneira contém calcário e apesar de trazer ao rosto uma certa frescura não faz bem, pelo contrário, em vez de hidratar torna a pele mais seca.





Outra pergunta que pode surgir é: Qual a diferença desta água Micelar para a Original?


  • Esta que vos trago hoje é para peles mistas, oleosas e sensíveis. Agora no Verão a minha pele fica um pouco oleosa e como gostei do resultado da outra água, porque não experimentar esta.

  • A Água Micelar Pure Active limpa a maquilhagem e as impurezas de forma rápida, mesmo quando a vontade de tirar a maquilhagem não é muita por já ser tarde e querermos descansar a sua fórmula ajuda  a realizar essa tarefa muito mais facilmente.


Ao experimentar esta água sinto que o produto seca mais rapidamente e deixa a pela sem qualquer brilho, ou seja, retira todos os óleos da pele.








Se tens a pele oleosa, mista ou sensível recomendo esta água micelar! É um dos meus must-have da minha rotina diária de rosto.

Tens curiosidade em experimentar? Já experimentaste? Conta-me tudo!!




XOXO




You May Also Like

0 comentários

Parceria