Get ready with me: E que tal um Waffle?

by - sábado, junho 11, 2016

Olá! Ontem não houve post devido às alterações que fiz aqui no blog, já agora o que acham? Está mais Verão, não está?
O post de hoje é uma espécie de get ready with me, fui até à Quinta dos Açores comer um Waffle e decidi mostra-vos o que vesti e a maquilhagem. Incluí maquilhagem neste post por ser algo diferente e por ter feito algo diferente nos olhos. Se quiserem saber algum produto que usei na maquilhagem basta deixarem nos comentários! Vamos lá começar.




 | Maquilhagem |


Existe um grupo no facebook, se não conhecem deviam, que se chama "Loucas por Maquilhagem". Lá partilhamos dicas, pequenas reviews de produtos e outras curiosidades sobre o mundo de maquilhagem. Espreitem!
Esta semana houve a ideia de criar um tema para cada semana fazermos uma maquilhagem inspirada. O 1º tema escolhido foi a Barbie. Usei então a minha barbie favorita, lago dos cisnes, como guia.








| Outfit |


Vocês sabem que eu adoro roupa. E se for roupa preta ainda mais! Este look foi construído de forma muito simples. Peguei nas calças pretas, o colete preto e vi esta t-shirt estilo crop top que não usava à algum tempo e pensei porque não?
Há dias que demoro muitooo tempo a escolher o que vestir, outros dias que nem por isso. Procuro sempre estar confortável e vestir o que gosto e o que me faz sentir eu.







| Comida |


Já agora mostro-vos o meu waffle! 
Gelado de chocolate Morango com cobertura de morango e bolacha crocante! 
Descobri o céu!



Que acharam deste post? E da maquilhagem? Espero que tenham gostado!





XOXO

You May Also Like

0 comentários