#OOTCC: Wishlist de Verão

by - quarta-feira, junho 08, 2016

Olá!O Out of the Coffee Cage de hoje é um pouco diferente.  Estou oficialmente de férias! Sem exames e com notas razoáveis, está na hora de aproveitar o verão que não parece que está muito contente por voltar.




Hoje está um dia de sol e possivelmente daqui a bocado vou à praia, enquanto não me decido aqui está a minha wishlist de artigos de Verão!

  • A toalha de praia é tão diferente e original. E uma toalha de praia nunca é demais, daí escolher esta para fazer parte da minha eish list! (não me lembro o nome da página em que a vi, mas depois atualizo).
  • Calções! Quando chega o Verão nunca tenho calções e quero sempre comprar alguns, mas ou são muito curtos ou não me gosto de ver. Este tipo de calções vai ajudar a resolver este problema. São leves e frescos bons para os dias quentes!
  • Macacão! Estou na onda de macacões. São uma peça versátil e que podemos conjugar com tudo. Para as saídas à noite é um boa escolha.
  • Biquini! Apesar de ter um biquini novo gosto sempre de ter um extra. Este das Giraças estão no meu coração à algum tempo e provavelmente vai ser a minha próxima aquisição!



Toalha de praia- 19.99 (página instagram)
Calções - 17.99 (Zara)
Macacão -15.99 (Bershka)
Biquini - 19.99 (Giraças)


Qual é a vossa wishlist de Verão? Gostaram de alguma peça que vos mostrei? Contem-me tudo! 





XOXO




You May Also Like

1 comentários

  1. Eu já as vi em ti e adorei :D É certo que não é uma peça para toda a gente. Acho que é preciso ter personalidade para tal :)

    Adorei as tuas escolhas. Aquela saia-calção amarela é linda :D


    NEW PERSONAL POST | Hey, It’s My Birthday <3
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar