Outfit of the day - Off sholders T-shirt Day

by - segunda-feira, junho 20, 2016

Olá! Mais uma segunda feira e mais um post aqui no Blog! Estava em dúvida sobre o que publicar hoje, mas lá consegui me decidir.
Mostro-vos o meu look e um pouquinho do que fiz no Domingo, dia 19 de Junho. Estava um dia lindo e claro que tive de aproveitar o sol e o bom tempo. 
Ahhh e no fim do post (agora vai haver em todos os outfits) tem uma música que me faz lembrar este dia! Espero que gostem!



Eu e a minha mãe queríamos aproveitar bem o tempo e decidimos ir dar uma volta pela cidade. Com o sol que estava optei por usar uma camisa off sholders, as minhas skinny jeans de cintura subida e umas sandálias. Mal sabia eu que ia morrer de calor estando de calças, mas não faz mal eu aguentei! 






Camisa- Primark | Calças -Bershka 


óculos de Sol - Tally Weilj





Sandálias -Primark


Mala- Primark


O nosso passeio ficou mais refrescante depois de pararmos na Baía Dos Anjos nas Portas do Mar e de bebermos a nossa Radler limão e umas batatas fritas. Sem dúvida que soube pelas almas ahah




E a música do dia é.... Mike Posner - I took a pill in Ibiza.
Sem dúvida que é uma música que faz lembrar o Verão, calor, diversão. Daí ser a minha escolha.




Espero que tenham gostado! 


XOXO




You May Also Like

0 comentários