Outfit of the day : Dinner out*

by - quinta-feira, fevereiro 25, 2016

Olá! Trago-vos um post de um outfit em que usei para ir jantar fora. Fui à Tasca, um restaurante muito bom especialmente para grupos. O ambiente e a decoração são fantásticos. Vamos então ver o que vesti e comi!







Neste dia optei por usar uma saia. É uma das peças do meu guarda roupa que mais gosto. Esta não é uma saia branca qualquer, é de cabedal. Adoro o facto de não ser igual às que existem por aí (pencil skirts) o que não a torna demasiado banal. 
Não sei se são como eu que gostam de ver branco em qualquer altura do ano. Não sou muito fã de calças brancas, mas em alguns looks o branco fica perfeito.

Conjuguei com esta saia uma camisa de renda preta da h&m. Encontrei-a nos saldos e foi um dos melhores achados de sempre.
As botas vocês já conhecem, no meu último outfit mostrei-as a vocês. Adoro usa-las e como podem comprovar são super versáteis.
O blazer preto com botões dourados pareceu-me uma escolha obvia. Por ser de noite e estar frio usei o meu casaco preto mais quente para não apanhar frio.









Vamos falar de comida? Adoro comer! 

Fui pela primeira vez à Tasca, minha mãe e a minha irmã já lá tinham ido. Nós reservamos mesa (convém o fazerem pois está muitas vezes completamente cheio e sem espaço para mais pessoas) e lá fomos comer.

Para entradas pedimos pão de alho (vem em dose de 6) e queijo da ilha com mel, alface e amêndoa (di-vi-nal).
Quanto aos pratos principais, tem de tudo um pouco. Desde Carne, peixe e pratos para os queridos vegans (por exemplo cogumelos salteados com bacon). 
Como meet lover que sou comi um bife de novilho grelhado com batata frita e recheio (ou migas como quiserem) e para beber uma Radler de limão.

Como sobremesa pedi bolo de bolacha (Fav) e cheesecake de frutos vermelhos. Como já é hábito, sempre que vou comer fora com a minha mãe, pedimos duas sobremesas para dividirmos entre nós e foi o que fizemos.






Resumindo Adorei o jantar. A comida, atendimento cinco estrelas, mesmo com casa cheia os pedidos não demoraram muito a chegar. Foram sempre acessíveis e a sua simpatia no ponto.

Deixo aqui o mapa e o facebook que contem mais informações, como o número de telefone.







Espero que tenham gostado do post! Gostam deste tipo de post ? Sobre restaurantes e comida?




XOXO

You May Also Like

2 comentários