Whish list Skin! : Cuidados de rosto

by - segunda-feira, fevereiro 22, 2016

Olá! Hoje trago-vos a minha whish list de produtos para o cuidado do rosto! Vou deixar o link onde podem aproveitar e comprar o vosso produto se quiserem experimentar.




Já vos mostrei em posts anteriores a minha vontade de experimentar uma água micelar da bioderma. Esta é a nova gama de produtos mais indicada para uma pele desidratada.
Ajuda a limpar, desmaquilhar, tonificar e refresca tudo isso vai ajudar a pele a respirar a absorver a água para assim haver uma hidratação da pele de forma mais plena. Assim a tua pele ficará mais luminosa e o mais importante limpa!


A minha curiosidade é mais para tentar descobrir qual a diferença entre um tónico, uma água de rosas e uma água micelar. Qual a melhor para a limpeza e hidratação do rosto.




Este produto é recomendado para uma pele irritada e com problemas de acne. Ajuda a reparar a pele das agressões diárias e claro hidratando-a. Vai também ajudar na irritação e na vermelhidão a que as peles irritadas têm tendência a ter.




Como tenho uma pele normal a seca este produto não seria para o uso diário, mas sim quando visse que a minha pele estivesse a ficar demasiado irritada (por não retirar a maquilhagem como devia, por exemplo) e precisava duma hidratação mais exigente.

3)La Roche Posay Effaclar. Creme Mousse


Esta mousse de limpeza é indicada para a limpeza profunda e desincrustante da pele. é especialmente feito a pensar em que tem uma pela oleoso e os poros obstruídos. A espuma que forma quando em contacto com a água (uma dica: experimenta com água morna) ajuda na limpeza profunda do rosto.



Nos dias em que a pele está a precisar ser revitalizada por completo esta provavelmente será uma boa dica. Apesar de ter alguns podutos da linha Effaclar, tenho curiosidade nesta mousse em creme.

**


Se quiserem obter estes produtos cliquem aqui na imagem! encontram os produtos de La Roche -Posay com promoção até ao fim deste mês!

Clica aqui e descobre


Gostaram deste tipo de post? Que produtos têm curiosidade em experimentar? Que produtos usam? Deixem nos comentários!

XOXO


You May Also Like

0 comentários