# Um dia com a ColdCoffeeGirl

by - quarta-feira, julho 29, 2015

Aqui está um novo post! Este cheira mesmo a Verão! Fui aproveitar a tarde depois do estágio para apanhar um solinho e espairecer. O destino? Praia de Água D'alto.


Podem ver aqui no mapa a minha linda ilha. O marcador vermelho é o destino, o ponto preto é a partida, neste caso é a minha casa.

Ponto preto - Ponta Delgada
Ponto Vermelho - Água D'alto

Esta praia fica ao pé do Hotel Bahia Palace, tem ligação entre este e a praia mas não estraga de maneira nenhuma a bela paisagem.
Foi a primeira vez que vim a esta praia. Gostei muito, apesar de haver algumas pedras à entrada para o mar. A temperatura da água é perfeita, e consegue-se estar o tempo que se quiser.
È sem dúvida uma praia que gostaria de voltar.
Escolhemos esta praia pois apetecia ir para fora da cidade e estar a respirar outros ares. Decidimos o nosso destino pelo site SpotAzores. Para quem não sabe, o spotazores é uma plataforma que tem várias câmaras que transmitem em direto as praia das várias ilhas. È ótimo principalmente aqui nos Açores quando existem as 4 estações num dia, escolhe-se a melhor praia.

Aqui em baixo tem algumas fotos para satisfazerem a curiosidade! E claro, um video! :)








Para verem o caminho até à praia sigam a página no facebook e vejam o video! 





P.s: O mapa foi retirado do Google Maps.
Fotos foram tiradas por mim e o video gravado e editado por mim pelo meu telemóvel.






XOXO

You May Also Like

0 comentários