#New in: Melissa - One by One

by - segunda-feira, julho 20, 2015

Olá! Na página do facebook publiquei uma foto das minhas sapatilhas e perguntei que tipo de sapatos mais gostavam de usar, lembrei-me então de fazer um post sobre uns dos sapatos que mais gostos e que pertencem À minha whislist!

Melissa. Conhecem? Querem conhecer? Então vamos a isso!




A Melissa é uma marca brasileira conhecida pela sua vasta coleção de sabrinas/sapatos/ sandálias feitos apartir de Melfex. São muito maleável e uma da sua imagem de marca é o cheiro muito característico das verdadeiras Melissa! Sim, os sapatos cheiram mesmo bem.

Existem modelos para todos os gostos! Aqui podem ver diferentes cores, modelos... As coleções são super diferentes. Para além destes modelos existem botas, sapatos etc.


Coleção Cinderella <3



A nova coleção é algo fora do comum. Como já apresentei no título, é a "One by One". Esta teve a colaboração de Karl Lagerfeld (Diretor criativo da Chanel). Pode-se dizer que é um modelo único e exclusivo. Porque?
Um sapato serve tanto no pé direito como no pé esquerdo! Sim isso mesmo! E compras apenas um sapato! 
O objetivo é “inovar e quebrar o paradigma de que os sapatos têm de ser vendidos aos pares”.

Vejam então esta nova coleção:








Fantástico não é verdade? Já se encontram disponiveís no Centro comercial Colombo e no NorteShopping! Cada uma são 35€.



XOXO

You May Also Like

1 comentários

  1. Obrigado minha linda <3 Sem dúvida que esta é uma forma fácil de poupar dinheiro e de termos uma coisa diferente dos outros.
    A sério?! Nem numa loja de telemóveis consegues arranjar? :/
    Confesso que agora também é difícil arranjar cases para o Iphone 4 porque só fabricam para os modelos mais recentes. É bulliyng mas ok :(

    Por acaso já tinha ouvido falar em imensos vídeos de Youtubers brasileiras acerca das Melissas. Têm um ar absolutamente confortável e os modelos são lindíssimos!

    TRUST ON YOU | NEW OUTFIT POST
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar