#Esta sou... Objetivos e Sonhos

by - sexta-feira, julho 17, 2015

Olá, aqui está mias um texto. Espero que gostem :)




Objetivos e Sonhos. Estas palavras tem surgido muito nos últimos meses. Qual o meu objetivo principal? O que eu quero? O que eu sinto que será o melhor para mim? Penso nisso muitas vezes e chego a conclusões pertinente, mas, também a novas perguntas.
Não posso dizer que sempre tive objetivos muito grandes, mas sempre tive pequenas metas que tenho gosto em alcançar.
Desde que comecei a criar o gosto pela escrita criei um objetivo principal e que me move em muita coisa: partilhar a minha grande paixão.
Acho a escrita uma das coisas mais bonitas que pode haver, eu amo escrever, amo expressar os meus sentimentos e poder dizer isso com as melhores palavras. Esta paixão levou-me a ter outro objetivo e que também é um sonho. Às vezes penso que será demasiado utópico, muito sinceramente eu não quero que seja assim. Eu acredito que consigo. O meu sonho é escrever e publicar um livro. Se isso será possivel? Só o tempo dirá e não só se eu me esforçar e trabalhar para isso.
Como todos os objetivos na vida temos de trabalhar para sermos recompensados. Se me esforçar e me aplicar na escrita, se me informar, se me concentrar no que quero sei que isso poderá acontecer.
O mesmo acontece contigo, sim tu que estás a ler. Se tens um sonho/objetivo foca-te nisso, não deixes que nada nem ninguém diga que não és capaz. Tenta, faz, pesquisa, muda. Não deixes que os teus sonhos fiquem incompletos. Tu consegues, eu também.






Qual é o teu sonho? Partilha aqui em baixo, tenho curiosidade em saber :)


XOXO

You May Also Like

0 comentários