#Cuidados com cabelo:Top 3 de linhas capilares

by - quinta-feira, julho 30, 2015

Os nossos cabelos são a moldura da nossa cara. Tendo uma boa moldura o quadro sempre fica mais engraçado. Ter cuidado com o cabelo é algo que não dispenso. Quais os produtos que uso? Qual o meu TOP 3 de linhas capilares?
Vejam o post!





Todos eles são d'O Boticário e são os meus favoritos e que se adaptam ao meu tipo de cabelo. Tenho o cabelo normal, com alguma ondulação e volume natural. Como adoro o meu cabelo tento sempre encontrar um produto adequado e que me hidrate os fios. 



1- Nativa Spa- Frutoterapia: Monoï & Argan

Esta linha Nativa Spa é perfeita para quem precisa de hidratação intensiva. A linha completa de cabelos incluí: shampoo, condicionador, máscara, óleo e leave-in (creme para pentear). É feita à base de óleo de Monoï e óleo de Argan.
Normalmente uso este kit completo, quando preciso de uma boa hidratação, pelo menos 1x por semana.
É verdade que o shampoo é muito hidratante e faz o seu trabalho, mas usando o kit completo o resultado será visível e duradouro.


Recomendo o uso deste kit a quem tem o cabelo muito seco.
p.s: Também existe linha de corpo, mas dessa falarei noutro post.


imagem: Google


2. Cuide-se bem - caracóis

Como referi na introdução tenho o cabelo ondulado (adoro). Costumo usar esta linha Cuide-se bem de Caracóis para ficar com uma ondulção bem bonitinha, como eu gosto. Este Kit completo incluí: Shampoo, condicionador, creme sem enxague e leite humificador (parecido a espuma mas liquido). 

Uso apenas o shampoo e o condicionador no meu dia a dia, apesar disso o meu cabelo fica com o volume normal, e a ondulação sem exageros. O cheiro é um cheiro natural, mas muito bom.
É uma linha hidratante também, mas não tanto quanto o acima referido. Por vezes gosto de usar o de Monoï e o condicionador desta linha pois assim fico com o cabelo mais hidratado e o volume como gosto. 

Imagem: Google

3- Cuide-se bem Solar

Esta é uma nova linha capilar. Perfeita agora para o Verão. A linha é formada por: Shampoo, condicionador, creme termoativado (ativado pelo calor e luz do sol) e spray para pentear.

Promete reestruturar o cabelo depois das agressões de um dia de praia, piscina... E também preparar o cabelo para tais agressões. Esta linha capilar adequa-se a todo o tipo de cabelo. Não contém e sal e contém filtro UV.
Tenho usado e abusado do shampoo e condicionador, ainda não usei os outros dois produtos pois ainda não fui à praia desde que tive e como normalmente tomo banho à noite não tem muito sentido usar. A minha opinião vale apena? Sim, pois é muito bom. Adoro. 



Imagem: Google




E pronto este é o meu TOP 3 de linhas capilares! Se surgir mais algum farei uma lista atualizada e conto tudo!
Alguma dúvida perguntem nos comentários ou por mensagem no facebook. Se quiserem adquirir algum destes produtos falem comigo e faço a encomenda pelo catalogo para vocês.




XOXO




You May Also Like

0 comentários