#Style : Outfit of the day

by - quarta-feira, agosto 05, 2015

Olá! Hoje partilho o meu look de Domingo. Decidi usar um vestido fresco e muito confortável, perfeito para o calor que estava neste dia.





Ultimamente tenho apostado mais em usar azul e quando vi este vestido foi "amor à primeira vista". Ele é feito de um tecido fresco e assenta que nem uma luva. O pormenor no decote do folho dá um ar mais sofisticado ao vestido.



Vestido: Zara kids
Sandálias: Seaside

*

A parte de trás é um decote um pouco mais fundo, mas nada exagerado. Não precisamos nos preocupar com o soutien a aparecer ou em usar uma camisa básica de alças por baixo, pois não é necessário.

*


Quanto ao calçado, usei as minhas sandálias da Seaside, foram uma ótima compra e a cor camel combina muito bem.
A mala usei a minha linda Trend Bucket da Parfois em camel também. È super prática e cabe imensa coisa lá dentro.
imagem: parfois

*

Não sou uma pessoa que usa muitos acessórios, mas quando vi este colar na Claire's apaixonei-me e claro veio logo comigo. Neste look deu um toque especial.


Colar: Claires - 5.95€


*


E este foi o meu look! Espero que tenham gostado, vou começar a partilhar os meus #ootd aqui no blog! Deixem os vossos looks aqui nos comentários para eu ver e seguir!


XOXO



You May Also Like

0 comentários