Mais pequena que uma gota no oceano e um grão de areia - Eu

by - terça-feira, abril 21, 2015


Por vezes podemos mostrar ser mesmo confiantes neste universo e falando por mim naquilo que escrevo aqui até pareço confiante. É verdade que todos somos confiantes q.b, mas existe sempre alguma coisa que nos faz descer um pouco naquilo que achamos que somos.
Enquanto eu leio os meus textos com outros olhos, por vezes, reparo que quem escreve isso é alguem confiante mas depois penso e olho não é bem verdade.
Apesar de toda a confiança que demonstro sou uma pessoa frágil e com dificuldades em ter alguma segurança e acreditar em mim. Penso que existe sempre alguém melhor que eu seja em qualquer faceta da minha vida, mesmo na escrita penso que existe sempre alguém melhor que eu. Sei que pensar assim não é algo que me deva orgulhar e não me orgulho, só que para mim é inevitável. Acabo sempre por pensar que sou um mero grão de areia, ou apenas mais uma gota no oceano.
Eu sei que estou a reduzir-me a quase nada, sendo assim será que algum dia poderia marcar a diferença? Mostrar que sou diferente e que faço algo que valha apena? Será que um dia não vou ser só mais uma pessoa que fez isso ou aquilo?

Tanta pergunta sem resposta, eu tento acreditar que sim. Agora se será mesmo dessa forma não sei. Veremos!





XOXO
ColdCoffeeGirl

You May Also Like

0 comentários