Guia para o Dia dos namorados | #1

by - segunda-feira, fevereiro 05, 2018

Olá! Todos os anos costumo fazer alguns posts relacionados com o dia dos namorados, este ano não será exceção. Sei que muitas meninas procuram a melhor roupa, o melhor penteado e a melhor maquilhagem para usar para esta ocasião, por isso não desesperem que ao longo dos próximos dias vou vos dar umas dicas top.
Hoje falamos sobre os planos para o dia dos namorados. Aqui podem encontrar 5 dicas para aproveitarem bem este dia dedicado ao amor.





1) Restaurante: O ambiente

Algo que é fundamental é o ambiente do local escolhido. Alguns restaurantes têm um ambiente mais familiar e focado em jantares de grupo, será que é um ambiente assim que queres levar a tua namorada?
Talvez num dia normal, num almoço, mas neste dia queres impressionar então deixa pra lá essa ideia e foca-te no objetivo.
Procura um lugar reservado, calmo, e acolhedor. Pode ser um restaurante que abriu recentemente, um restaurante dum hotel... procura sempre algo que seja o vosso estilo.

2) Restaurante: O que comer

Algo que é importante para além do ambiente é o que comer. O local escolhido pode até ser super romântico mas de todos os pratos não há nenhum que te chame à atenção? Então continua a tua busca.
Procura restaurantes com menus especiais do Dia dos namorados. Muitos restaurantes fazem menus que para além de serem a um preço bom consegues comer várias coisas diferentes que possivelmente noutra altura iria te sair mais caro.
A minha dica é: Procura um restaurante que saibas que vais pagar mas vais comer bem e vais gostar.

3) Restaurante: Preços

Alguém pode dizer "ah os jantares nesse dia são caros! Não quero dar tanto dinheiro por um jantar." Verdade. Nem todos os sítios são para todas as carteiras, principalmente para nós, pessoal mais jovem, que não recebe nada por ai além. Se querem gastar dinheiro num jantar num bom restaurante mas não querem ter de pagar uma valor exurbitante façam comparações. Procurem nas redes sociais dos restaurantes e comparem a comida, o que vem incluído, o preço e assim podem fazer boas escolhas. Mas se preferes algo mais simples a próxima dica é para ti.

4) Sê inovador

Ás vezes pensamos demais e esquecemo-nos da máxima "Menos é mais". Pois bem, às vezes pequenos gestos são mais valiosos do que ir a um restaurate caro. Aviso-vos que as meninas são muito vaidosas e gostam de se vestir bem, então diz-lhe para se vestir bem (e faz o mesmo) e prepara uma surpresa. 
Podes não a levar a um restaurante, mas podes preparar uma refeição simples e fazeres um picnic onde vocês se conheceram, por exemplo. São gestos assim que acabam por marcar a diferença.

5) Prendas
Não é obrigatório, mas se querem dar um miminho à vossa cara metade, procurem ser o mais romântico possível. Quando digo isso não estou a dizer que não são! Procurem oferecer algo com sentimento e significado. Por exemplo, uma moldura com uma foto vossa, rosas, etc.
Se vocês oferecerem de coração vai ter mais significado do que uma joía de diamantes.


A melhor dica de todas que vos posso dar é: Aproveitem o dia mas não sejam românticos apenas nessa altura do ano. Procurem demonstrar verdadeiro amor todos os dias. Amor, respeito, carinho, compreensão vale muito mais do que jantar num sítio romântico ou num sítio super luxuoso. Procurem todos os dias demonstrar que realmente amam a pessoa que têm ao vosso lado!

Este foi o post de hoje, espero que vos possa ter ajudado a preparar para esse dia. Não se esuqeçam que vão sair ainda mais posts sobre o dia dos namorados. fiquem atentos!

XOXO


You May Also Like

4 comentários

  1. As dicas irão ser bastante importantes para algumas pessoas. Adorei o post! Continua o excelente trabalho!

    www.aflormaria.blogspot.pt

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Great post! Like your blog!
    Following you! Follow back!

    http://pieces-of-fantasy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Love your post dear!If you want check out my blog.I write about fashion,beauty and lifestyle.Maybe we can follow each other and be great blogger friends!

    http://herecomesajla.blogspot.ba/

    ResponderEliminar
  4. Beautiful post dear
    I'm following you,please follow me too https://makeyourfashionchoice.blogspot.ba/

    ResponderEliminar