#Trendhim: acessórios para Homem |Nova parceria

by - segunda-feira, junho 05, 2017

Olá! Depois de um longo tempo sem publicar nada devido ao meu computador estar no senhor doutor, trago-vos um post novo. Mas não é só um post novo, é também uma nova parceria. Homens este post é para vocês!






A trendhim é uma loja online que vende artigos de joalharia e acessorios desde 2008. Tem artigo para todos os gostos, estilos e personalidades.
A sua filosofia da loja é vender apenas artigos para homem, por isso meninas toca a escolher artigos para os vossos namorados, maridos, pais, filhos, primos.
Vamos ver quais os artigos que me chamaram mais à atenção? Vamos a isso





  • Relógios
Qualquer homem gosta de ter uma peça única e que marque presença no seu pulso. Os relógios que encontras na Trendhim são relógios diferentes que não deixa indiferente.
Os dois que me saltaram à vista são de estilos diferentes, no entanto, são artigos clássicos e modernos que ficam bem em qualquer pulso.






  • Carteiras
Uma carteira é fundamental para um homem mais moderno, mais simples ou até para um homem mais arrojado.
Muitos gostam de usar uma carteira mais prática, enquanto que outros preferem que este acessório se destaque. Quando encontrei estas duas carteiras foi essa a ideia que fiquei.



  • Óculos de sol
Estando mais próximos do Verão não poderia deixar de vos mostrar os óculos de sol que podem encontrar aqui. Mais uma vez existe óculos para aquelas pessoas que têm um estilo mais clássico e, também, para aqueles homens que querem mostrar o seu estilo próprio através dos seus acessórios.
Os clássicos Aviator Style são aqueles óculos que não podem faltar a ninguém, mas existem sempre opçoes diferentes.






  • Chapéus

Quem segue o Blog sabe que eu adoro chapéus. Ao explorar o site, encontrei estes chapéus para Homem e claro que não podia deixar de partilhar aqui no blog.
Existem modelos que vão desde boinas, caps e fedora. Cada vez mais a politica da loja ficar afirmada enquanto vos mostronesses produtos não é verdade?






Para os meus leitores Barbudos (esta expressão vai dar que falar no meu grupo de amigos) também existem produtos para a vossa barba!
Se gostam de tratar da vossa barba como que esta fosse um acessório, aqui encontram desde pentes, óleos, ceras... Tudo para tratar bem da vossa fiel amiga!



Este foi o meu post de hoje! Quero agradecer à Sara por ter escolhido o ColdCoffeeGirl como o seu parceiro.
O meu principal objetivo ao aceitar esta parceria é chamar à atenção do público masculino. Não quero só escrever sobre moda, estilo, acessórios para mulher quero também envolver os homens neste pequeno mundo.
Espero que tenham gostado!!




XOXO
COLDCOFFEEGIRL



You May Also Like

1 comentários

  1. Gostei imenso. Eles têm coisas muito giras.

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar