#Review: Água Micelar HydraBio H2O| Bioderma

by - quarta-feira, março 15, 2017

Olá! Hoje trago-vos um post que à já algum tempo não trazia: Uma review. Recebi da Bioderma esta água micelar de 100ml. Foi me dada a possibilidade de escolher uma das 3 àguas micelar. Como andei a experimentar a linha Sensibio, escolhi a HydroBio pois achei que assim conhecia mais alguns produtos. O que achei desta água micelar?




Esta linha ajuda a pele a reativar a hidratação de forma natural e a transportar a água na nossa pele. Vai também prevenir o envelhecimento da pele e age como uma ação anti-oxidante. Vai uniformizar a pele e deixa-la com um toque aveludado. 


Enquanto que a Sensibio limpa e acalma a irritação e vermelhidão da pele e é também uma água micelar muito boa, a Hydrabio procurar hidratar ao mesmo que limpa a pele.

Experimentei esta água micelar de 2 formas: Como desmaquilhante e como limpeza de rosto. Das duas formas aprovo esta água micelar.

Tanto como desmaquilhante como água de limpeza senti que a pele ficava limpa. Um ponto que reparei, em comparação à SensiBio, é que esta seca mais rápido na pele.
A maquilhagem sai com facilidade, mesmo a à prova de água, e não deixa qualquer vestígios de produto no rosto.
Pela sua qualidade e preço é sem dúvida uma boa escolha.

Para melhores resultados devemos usar a linha completa. Depois de usar a água micelar, lavo o rosto como gel lavante da marca. Sem dúvida que os dois juntos são os melhores aliados para o cuidado de rosto.
Os links para estes produtos estão aqui em baixo na legenda das imagens.





Esta foi a minha Review sobre a Água Micelar da Bioderma.
Espero que tenham gostado e Obrigado à Bioderma por ter enviado este produto, fez toda a diferença no meu cuidado de rosto.

XOXO

You May Also Like

1 comentários

  1. Já usei algumas aguas micelares mas como as da Bioderma não há igual <3
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar