Prendas para ela | V'day Edition

by - quinta-feira, fevereiro 09, 2017

Olá! No mês de Fevereiro alguém decidiu que devia-se comemorar mais o amor e a união. Apesar de achar que todos os dias devem ser dedicados ao amor, trago-vos as dicas para quem quer oferecer algo à pessoa que mais gosta.
Estavam mesmo a precisar? Bem me parecia! Vamos a isso.




Se estás à procura de dar um miminho à menina dos teus sonhos mas não sabes bem o quê, podes sempre optar pelo caminho mais fácil.


1) Álbum de fotos e Bolsa de Maquilhagem

A Mr. Wonderfull é conhecida por ter uma vasta gama de produtos mimosos e que derretem qualquer pessoa. Se queres ficar dentro do tema "Dia dos Namorados" podes escolher o álbum de fotos e juntar algumas das fotos que tiraram em momentos que vos são muito importantes.
Outra opção é a bolsa de maquilhagem. Mas não vais só oferecer uma bolsa, junta alguns chocolates em forma de coração, pequenas mensagens escritas por ti e/ou algum artigo de maquilhagem.


Encomenda online ou em lojas note it


2) Maquilhagem

Grande parte das mulheres gosta de usar maquilhagem. Será que a tua não usa porque não gosta ou não tem? Se ela não tiver maquilhagem ou andar a ver vídeos de maquilhagem pelo Youtube (já agora vai sair um dia 10, no meu canal), compra algum artigo que é o must-have de qualquer mulher.
Deixo aqui duas opções. Os Batons liquidos matte da Nyx, na coleção lingerie, são os batons do momento e qualquer mulher deveria ter pelo menos um e uma paleta de sombras nos tons nude, prática e com qualidade.



Encontra batons na loja Nyx e Palette nos Hipermercados Continente

3) Joías

Se procuras algo que se destaque mais e queres mostrar o quanto ela é valiosa para ti uma joía é sempre uma boa opção.
Por vezes as joías podem ser caras,eu sei, mas sempre podes escolher alguma joía da Stone by Stone ou da Magnólia. Aqui encontras peças de todos os preços e que dão nas vistas.
Estas que deixo aqui para ilustrar são da Stone by Stone.




4) Do It Yourself!

Os trabalhos manuais são sempre uma boa opção para quem não pode gastar dinheiro, mas quer dar um miminho à sua cara metade. Por vezes basta este gesto (a dedicação de fazer algo à mão, gastar tempo nisso) para nos sentirmos as pessoas mais importantes do planeta.
Se és dessas pessoas aqui tens algumas dicas para te inspirarem. Se quiseres outras basta pesquisares no Pinterest ou até mesmo no Youtube!




Imagens google



5) Clichês

Clichê ou não eu adoro receber chocolates e rosas. As rosas são o símbolo do amor e da paixão. Um bonito ramo de rosas, ou só uma rosa e uma caixinha de chocolates (os favoritos dela) fazem as raparigas ficarem derretidas e os rapazes ficam uns verdadeiros gentleman,






Estas foram as minhas dicas para um dia dos namorados cheio de amor! Não sejam uns totós e digam que amam (se for verdadeiro). Dediquem-se à vossa cara metade não só neste dia, mas todos os dias. Sabemos que é preciso muita paciência para sofrer nós mulheres, mas vale apena!

Espero que tenham gostado!



XOXO


You May Also Like

1 comentários