Madeline Stuart a modelo que derruba preconceitos | NYFW'17
Olá! Hoje trago-vos um post sobre o mundo da moda, mais precisamente sobre a New York Fashion Week.
Muitas são as pessoas que ao falarem de modelos usam palavras como "inúteis"e "futeís". Mas será que é mesmo assim? Será que essas pessoas cuja profissão é desfilar (e não só) são mesmo assim?
A moda durante esta semana abrangeu vários temas de cariz social. Desde a crítica politica à imigração. Mas o que quero destacar é a nova marca que foi lançada.
foto: Instagram |
Agora em Fevereiro de 2017, a Jovem de 20 anos lançou a sua linha de roupa com o nome: "21 Razões by Madeline Stuart" (21 reasons why by Madeline Stuart). Madaline inspirou-se na vontade de haver inclusão a nível social e no mundo da moda, mostrando ter orgulho em como é.
A sua coleção é descrita como um espelho dos seus looks diários. Podemos encontrar peças trendy do dia a dia como saias, crop tops, t-shirts.
Antes de voltar à sua cidade natal, a Austrália, Madeline vai estar presente em mais desfiles de Designers, tais como: PromGirl e Norish Kareem.
Madeline Stuart é um exemplo para todas as pessoas. Com apenas 20 anos e com um problema que ainda é visto como um obstáculo para realizar as suas tarefas do dia a dia, ela conseguiu ultrapassar todas essas barreiras e fazer algo que realmente gosta.
Ao ler sobre esta jovem fico a pensar na força de vontade e determinação que ela deve ter.
Já viram o que é ser olhada de lado pela sociedade, provavelmente não encontrar um bom emprego porque "não é a pessoa indicada para o cargo" e mesmo assim não desistir do que quer?
Agora pergunto-vos será que podemos dizer que as modelos são mesmo todas fúteis e inúteis?
XOXO
0 comentários