#ColdCoffeeGirl em viagem: A Bagagem | Guia de viagem

by - quinta-feira, janeiro 26, 2017

Olá! Este é o terceiro e último post desta serie: #ColdCoffeeGirl em viagem. Vou então dar umas dicas de algo que não pode ser esquecido: A bagagem.



1) A escolha da mala

Para viajar nas low cost existe uma tamanho recomendado de bagagem. Escolham uma mala prática e espaçosa  para caber tudo lá dentro. Se planeiam ir fazer compras uma dica que vos dou é comprarem a mala de porão, mas apenas no regresso. Assim vocês compram uma mala grande de viagem, onde cabe tudo (incluindo líquidos) e não precisam de comprar duas x a bagagem.


2) Produtos de higiene

Viajar nas low cost trás esta pequena dor de cabeça: Como levar os nosso produtos de higiene? Podem fazer de 3 formas: por levarem um travel kit (aqueles potinhos em que despejamos os nossos produtos); comprar produtos de higiene em formato pequeno; comprar produtos no sítio onde viajamos.
Se levarem a mala de porão já podem levar todos os líquidos nela e não há problemas.

3) Muita roupa em pouca mala

A forma como guardam a vossa roupa é um dos passos chave da vossa mala. Procurem aproveitar todo o espaço que têm na mala, podem fazer isso por em vez de dobrar esticarem a roupa, dobrar a roupa por outfits...

4) A escolha da roupa

Procurem peças versáteis. Se vão ficar num sitio durante, por exemplo 4 dias, podem usar o mesmo par de calças durante dois dias. Vai poupar espaço na mala e podem até aproveitar e usar a roupa que compraram.
Se precisarem de levar uma cachecol optem por usar um que seja quente e igualmente versátil para poderem usar com todas as roupas e não ocupar lugar na mala.

5) Sapatos

Não queiram levar a mala cheia de sapatos. Escolham o par que vos será mais útil e confortável. Pode ser as vossas sapatilhas de desporto ou os sapatos casuais, desde que sejam confortáveis.




Estas foram as minhas dicas sobre a bagagem! Que truques costumam usar? Já usaram algum destes? Contem-me tudo!


Espero que tenham gostado desta mini série sobre viagens e que vos ajude nas vossas próximas viagens!
Podem se perguntar mas porque fizeste alguns posts sobre viagens? A novidade é... Vou viajar! Quando este post estiver publicado já estarei no avião com destino ao Porto!
Por isso decidi ajudar-vos nesse desafio que é escolher um bom destino de viagens!


XOXO





You May Also Like

2 comentários

  1. Anónimo22:35:00

    Dicas preciosas para quem vai viajar.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. E que belas dicas! Beijinhos grandes
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar