Regresso às aulas: Essenciais para o novo ano letivo!

by - segunda-feira, agosto 29, 2016

Olá! É um assunto delicado de se falar, sei que muitas pessoas tem medo deste tema e que não gostam nada, mas tem mesmo de ser. Vamos falar sobre o regresso às aulas.
Vou mostrar-vos essenciais para estarem prontos para este novo ano letivo que se avizinha.





1) Cadernos

Eu era uma miúda de capa, mas ultimamente tenho usado e cadernos e ando a organizar-me bem. Uma das coisas que gosto de fazer na escolha dos meus cadernos é ver se consigo por juntar todas as cadeiras num só. Por exemplo tenho 5 cadeiras, entao procuro um caderno com 5 separadores.




2) Capa com divisórias

Usando uma capa com divisiórias consigo me organizar e deixar todas as fotocópias e fichas importantes bem organizadas para não perder nada.




3) Materiais de escrita

Procurem usar canetas, marcadores e lápis confortáveis na escritas e que sejam apelativos, assim vocês vão se sentir mais motivados a escrever e a estudar.



4) Agenda ou planner

Algo importante na vida de um estudante é ter uma agenda ou uma planner. Para marcar datas de trabalhos, frequências ou testes, exames. Assim conseguimos preparar tudo a tempo e não faltar com nada. O ano passado apostei na Agenda Mr. Wonderful e não podia ficar mais satisfeita! Mas se não gostam do formato da agenda porque não fazerem a vossa planner? 
Sigam este grupo no facebook em que lá partilhamos dicas para como fazer a vossa própria planner: Comunidade Planner Portugal




Quanto a materiais estas são as minhas dicas principais para se manterem organizados e motivados.
Outras dicas para este novo ano letivo vão sair num próximo post. Fiquem atentos à página do facebook pois lá partilho quando sai os post novos!






XOXO

You May Also Like

0 comentários