#Style: Outfits para ocasiões especiais | Versão Masculina|

by - domingo, julho 31, 2016

Olá! Mais um post para o publico masculino. Hoje mostro dicas sobre como estar num casamento com estilo e claro cheiroso. Espero que gostem destas sugestões!





1) Statement guy

Este look é para aqueles rapazes que gostam de marcar presença num evento. Escolhi tons dentro do azul e do cinzento para não ficar monótono. O laço veio dar um ar mais arranjado e mais clássico.



Untitled #534







2) Clean guy

Muito rapazes que conheço não gostam de usar gravata muito menos laço. Este look é pensado neles. É uma forma de estar bem arranjado mas sem os acessórios que eles não gostam. Mais uma vez escolhi peças dentro do mesmo tom -castanho- para que o look fique mais engraçado.
O segredo é sentirem-se confortáveis com o que usam mas marcar presença.





Untitled #533





Mais uma vez vou vos mostrar 3 perfumes que num casamento dão um complemento ao que vestem. Se usam ou usaram algum destes deixem nos comentários em que ocasião usavam.





Estas foram as minhas dicas para o publico masculino que tem um casamento à porta e não sabem o que vestir. Espero que gostem destas dicas e que vos ajude!


XOXO


You May Also Like

2 comentários

  1. Para os homens nem sempre é fácil marcar pela diferença. Conseguiste conjuntos bem giros!

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
  2. A não ser que eles sejam bueeeeeda giros e qualquer peça de roupa só ajuda a valorizar ainda mais os seus atributos ahahha ;)
    Love it !!

    ResponderEliminar