#Style: Outfits para ocasiões especiais | Versão masculina|

by - sábado, julho 30, 2016

Olá! Hoje trago dicas para o publico masculino. Não é muito comum abordar temas para os moços, mas porque não eles também merecem!
Curiosos para saber que dicas trago para uma festa na praia ou uma saída à noite? Continuem a ler *







1) Men in Blue

Nem todos os rapazes são fãs destes calções, mas desculpem lá menino vocês ficam muito fofos com eles. 
É uma peça prática, fresca e descomplicada. E não é disso que a maioria dos rapazes procuram? Numa saída em amigos vocês sem dúvida vão se destacar - trust me!





Untitled #536






2) Grey and Green

Este conjunto já está inserido noutra vertente. Um rapaz que não goste tanto de calções e que acha que calções são só para usar na praia (p.s: espero que o look acima tenha mudado a tua maneira de ver). 
Gosto de chamar este look de clean, apesar de ter um toque de cor como o verde o cinzento não deixa o conjunto demasiado pesado.
Considero este look, apesar de simples, muito clássico para uma saída à noite. Mais uma vez sem complicações, confortável e fácil de copiar.



Untitled #535





Depois de um bom look nada melhor como finalizar com um bom perfume! Aqui deixo umas dicas de perfumes para usarem numa saída à noite!
Claro que usar um perfume depende muito do gosto da pessoa, mas estes são aqueles que quase todos gostam. Ah e as raparigas adoram homens perfumado, por isso.. 








Espero que tenham gostado deste post! Partilhei com os vossos amores, amigos, pais, tios, primos e deixem o mundo mais estiloso e cheiroso!
Amanhã sai mais um post dedicado ao publico masculino, vocês merecem!




XOXO

You May Also Like

0 comentários