Outfit of the day: Sweet Sunday!

by - segunda-feira, julho 11, 2016

Olá! Mais um post e mais uma semana começa. E o que vos trago hoje? Um outfit of the day! Sintam-se à vontade para inspirarem-se no look que vos vou mostrar e no fim já sabem digam se gostaram e o que mudavam.




A Asia é o meu grande amor. Um dos meus sonhos é visitar a Coreia do Sul e o Japão. Neste look inspirei-me na moda Coreana e aqui está ele.
Usei este outfit para um passeio. Fui até à Ribeira Grande, uma cidade cá da ilha, dar uma volta por lá e comer um gelado. Ainda houve tempo de ir até à Lagoa do fogo para apreciar a vista e respirar ar puro. Mas deixemo-nos de conversas que vou vos mostrar por onde andei e o que vesti.



Praça da Ribeira Grande



Praia Monte Verde

Vista do Miradouro antes de chegar à Lagoa do Fogo

Lagoa do Fogo


Esses foram  alguns dos sítios por onde passei. Estou a pensar fazer um post apenas sobre o que visitar na Ribeira Grande pois é um sitio que gosto muito de visitar.

Querem o look? Aqui está!

A minha querida irmã chegou a casa no outro dia com um saco e em termo de brincadeira disse só entras em casa se isso for pra mim. E não é que era? 
Eu adorei esta t-shirt e acho-a super fresquinha agora para o Verão. Para aqueles dias em que não quero me preocupar muito com o que vestir esta é a t-shirt ideal. Bastou juntar umas Calças, umas sapatilhas e a minha mochila e estava pronta.


T-shirt: Jennyfer | Claças: Bershka | Sapatilhas: Adidas Stan Smith









Espero que tenham gostado deste post! Se tiverem alguma sugestão basta comentarem o post ou mandar por mensagem via facebook!




XOXO



You May Also Like

0 comentários