#OOTCC: O estilo da CCG ao longo dos anos!

by - quarta-feira, julho 13, 2016

Olá! O Out Of The Coffee Cage de hoje é uma forma de vos mostrar looks que nunca partilhei convosco, até  mesmo antes de ter a vertente de moda no Blog. A qualidade de algumas fotos é muitooo fraca (em algumas) por isso don't judge me!






As fotos que escolhi não estão por ordem, mas não faz mal! Eu até gosto do que visto. Não tenho um estilo fixo, gosto de usar o que me apetece e o que me faz sentir eu. O mais importante é sentirmo-nos bem com aquilo que usamos e nos sentimos confortáveis!



















É um post não muito comum por estas bandas, mas secalhar vou começar a trazer mais vezes este tipo de post. Afinal o #OOTCC serve para isso. Para mostrar o outro lado da ColdCoffeeGirl.
Mas por acaso ao rever estas fotos até gosto do que visto, será que tenho fotos em que estou ridícula? Agora para saberes tens de vir visitar o blog mais vezes!




XOXO


You May Also Like

2 comentários

  1. Que looks giros! Gostei do da saia comprida :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante da ideia!! Tens outfits lindíssimos!

    beijinhos,
    McTBeauty / NOVO POST: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar