New in: Sandálias Coloridas

by - sexta-feira, junho 24, 2016

Olá! Hoje vou vos falar duma tendência deste Verão. Sandálias coloridas com ponpons!
Neste post vos mostrar alguns looks com estas sandálias e digam-me nos comentários o que acham desta tendência



Untitled #522


Esta tendência é como a música do Marco Paulo eu tenho dois amores que em nada são iguais. Há pessoas que amam e há pessoas que detestam esta tendência. Eu posso dizer que estou no meio e que gosto mais não odeio. Depende muito dos modelos de sandálias e do quão espanpanantes elas são.Vejam estes looks que fiz com elas.

  • Coloridos e com salto

Tentei criar um look inspirado no Verão e ao mesmo tempo com mega estilo. Não quis que a cor ficasse apenas nos sapatos daí escolher algo neutro, como a saia azul e a camisa off sholders branca, e acrescentar a clutch rosa para aquele pop de cor.
Para acessório optei por juntar pouca coisa para não sobre carregar demasiado o look, daí usar um relógio nude e um anel rosa super fofo.

Untitled #521

Untitled #521 by raquel-roque featuring a white off shoulder top



  • Dia de praia

Para este look inspirei-me num passeio depois de um dia de praia. Por vezes quando saimos da praia com o nosso grupo de amigos apetece-nos ir dar uma volta para acabar bem o dia, em vez de ir a casa mudar de roupa este é um bom look para aproveitar o final de tarde.




Untitled #524

Untitled #524 by raquel-roque featuring beach sandals

  • Vamos ao café com os amigos?

Este look é super descontraído e fresco perfeito para aqueles dias em que o calor decide aumentar. Usaria para ir comer um gelado, dar uma volta à cidade e aproveitar e bebe rum fino numa esplanada.
Claro que o chapéu não podia faltar em pelo menos um look




Untitled #525

Untitled #525 by raquel-roque featuring a crepe dress


  • Passeio ao ar livre
Quando pensei neste look imaginei um passeio ao ar livre depois dum bom almoço ou depois de um jantar. É um outfit fresco, colorido perfeito para o Verão.




Untitled #526

Untitled #526 by raquel-roque featuring a red shoulder bag



  • Nude for life
Este é um outfit um pouco diferente dos anteriores. Neste caso as sandálias são bege e juntei um macacão mais elegante, mas ao mesmo tempo confortável.
Um jantar mais requintado, um aniversário ou alguma ocasião em que queres parecer mais clássica mas ao mesmo tempo confortável esta é uma boa opção.
A clutch trouxe um pouco mais de cor e vida ao look.


Untitled #523

Untitled #523 by raquel-roque featuring a jump suit



Que acharam deste conjunto de outfits ? Ficaram a gostar das sandálias? Quero ver se encontro umas,s e souberem onde posso encontrar deixem nos comentários!

You May Also Like

0 comentários