#OOTCC: O dilema das calças!

by - quarta-feira, maio 11, 2016

Olá! E hoje trago-vos mais um OOTCC! Não era suposto escrever um texto mas como este blog é meu apeteceu-me escrever e porquê não? Espero que gostem deste post e deixem-me dicas nos comentários sobre os próximos "Out Of The Coffee Cage".





Sabem aquele par de calças que temos no fundo do nosso roupeiro e quando não temos o nosso par de calças favorito lavado ou outra roupa qualquer vamos lá buscar?
Acontece-me algumas vezes. Tenho umas calças com um padrão floral azul muito leve mas nem sempre gosto de o usar, não me perguntem porquê.
Quem me conhece sabe que adoro fazer comparações que podem parecer absurdas mas no fundo são comparações muito pertinentes. Modéstia à parte, mas é verdade. 

Regressando às calças imaginem lá a cena: 
Acordaram mal dispostas com o mundo e pegaram nesse par de calças escondido nos recantos do roupeiro e até ficaram bem com a t-shirt que escolheram. Vão à sua vida e no final do dia trocam as calças pelo pijama. 
Novo dia, e escolhem usar as mesmas calças. Até gostaram de se ver e hoje até que não está nada mal novamente, até pensas porque não as usas mais vezes. Durante um mês vais alternando as calças que vestes e elas tornam-se uma escolha no teu dia a dia.
Apesar de gostares de usar e de fazer looks com elas, um dia veste-as mas não te sentes confortável para as usar e pões de lado. E passam semanas e nunca mais usaste as calças, olhas para elas mas não as usas porque elas não ficam bem com as tuas escolhas.
Isto tudo para te dizer que as pessoas não são calças, as pessoas são humanas com sentimentos. É difícil ser posta de lado como um simples par de calças só porque as escolhas feitas para conjugar com elas não saem bem. Se gostas assim tanto das calças, apesar de tudo, fazes um esforço para que elas fiquem de outra maneira, adaptas ao teu estilo e ao teu gosto. Mas deixar apenas por um capricho pessoal? Acho que deves rever a situação com as tuas "calças". Ou então deixa as calças de lado e usa saias. Seja como for aproveita enquanto podes e estima as tuas calças favoritas.



XOXO


You May Also Like

2 comentários

  1. Gostei da comparação que fizeste! Muito bom o teu texto.
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! ❤
      Não sabes o quanto gosto de ler isso!

      Eliminar