New in: Produtos labiais!

by - segunda-feira, maio 30, 2016

Olá! O post de hoje é um mini haul de alguns batons que tenho comprado ao longo destas semanas e tenho gostado muitooo! 
Querem saber quais ? Continuem a ler!



1) Batom liquido- Primark

Este batom liquido foi uma oferta do bae. Numa viagem que ele fez pedi-lhe para trazer-me um batom da primark para experimentar e como ele gosta de me ver com batom vermelho trouxe-me este.
Apesar de ser um batom liquido com brilho, parecido a um gloss, é confortável de usar. Gosto de usar o meu batom vermelho matte e colocar este batom liquido por cima.

cor 41

Aplicador do batom liquido






2) Colorburst, Matte Balm- Revlon


Este amiguinho aqui foi comprado pela minha irmã! (thank you sis) Ele é um batom de aplicação fácil, a cor é lindissima pode-se dizer que é um vermelho escuro. É matte e dura nos lábios!
Podem encontrar este produto na loja Sê Bella !






3) Batom Matte - Avon

Ouvi falar muito destes novos batons matte da Avon. Não sou muito fã da marca, mas decidi experimentar. A cor é lindissima e perfeita para esta altura do ano e o melhor mesmo é ser matte. Se quiserem encomendar, podem mandar mensagem para a página do facebook do blog e encaminho para a minha revendedora.


Cor- Vibrant Melon



4) Lip Butter -Labello

Para terminar o post mostro-vos um hidratante labial que gosto muito. É o lip butter da labello. Para além de hidratar este deixa uma cor muito leve aos lábios o que é um máximo. 
À umas semanas atrás estive com os lábios muito gretados e este produto foi a minha salvação.
Podem encontra-lo no Continente.





Estes são os produtos que adquiri recentemente! Conhecem algum deles? Já usaram ou pensam em comprar? Qual o vosso batom favorito?


XOXO

You May Also Like

2 comentários

  1. Princesa o teu blog é tão lindo, fiquei encantada ! Se não tivesses calhado no sorteio eu entrevistava te de certeza na mesma , uau fiquei in love !

    Esse batom liquido da primark tem uma cor lindissima e olha princesa esse da AVON é aqueles da coleção mate ?


    Beijinhos ♡
    BLOG | O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  2. Quero imenso experimentar esses batons lápis da Revlon. Nunca pensei que os batons da Primark valessem a pena, a verdade é que só tenho ouvido elogios. Prelo preço vale a pena experimentar.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar