#Tag: De tudo um pouco

by - quinta-feira, março 24, 2016

Olá! O post de hoje é uma Tag, nunca mais tinha respondido a uma tag. 
A Isabel do blog A rapariga dos Açores nomeou-me para responder a esta e aceitei o desafio. O nome da Tag é: De tudo um pouco! Serve para conhecerem mais um pouco de cada uma de nós, espero que gostem!



Desde já queria só indicar algumas regras às meninas que forem marcadas por mim para responderem à tag também :


- Responder a todas as Perguntas ;
- Indicar no mínimo 10 blogs que tenha menos que 500 seguidores ;
- Colocar o icon da tag ;
- Colocar o link da pessoa que te marcou para a tag ;
- Fazer 10 perguntas para quem marcaram para a tag .



1 : Quantos itens usas na tua maquilhagem diária ?

Depende dos dias. Há dias que gosto de usar sombras, outros que prefiro usar apenas máscara de pestanas mas, normalmente, uso 6 produtos! (Base, Blush, Bronzer, Iluminador, Máscara de pestanas, Batom)

2 : Se pudesses ter escolhido o teu nome , qual teria sido ?

Até gosto do meu nome, em vez de mudar tirava o Ana e ficava com o Raquel! Sim eu sou Ana Raquel :p

3 : Quais são os teus 3 snacks preferidos ?

Chocolates conta? eheh Sou viciada em chocolates, tudo o que tenha chocolate contem comigo!
Maçã com açúcar. Costumo cortar a maçã em gomos e meto  no microondas com açúcar. é divinal.
Pipocas, é um vicio!


4 : Doces ou salgados e porquê ?
Doces. Sou viciada em doces. Acho que vivia bem a comer mousse de chocolate, bolo de bolacha, nutella!!

5 : Um facto estranho sobre ti

Gostava de comer Manteiga à colher! Sei lá acho que era saboroso! ahahah

6 : Se pudesses escrever um livro , sobre o que irias escrever ?

É um dos meus sonhos e objetivos. Adoro romances e sou uma pessoa romântica por natureza talvez fosse um romance ou algo sobre moda.


7 : As 3 qualidades que mais aprecias num amigo

Honestidade, Sinceridade e bom ouvinte. Acho que estas três qualidades são complementares umas às outras. Hoje posso dizer que os meus verdadeiros amigos têm estas qualidades, sou uma sortuda por isso!

8 : Já tiveste algum desgosto de amizade ? Qual ?

Vários até. Uma amizade de alguns anos acabou por dar a minha opinião sobre um assunto em que só queria o bem da pessoa em questão. Se não aceitou é porque não era mesmo amizade!

9 : O que te faz feliz ?

O amor. Sem amor não há felicidade, sorrisos, diversão, amizade. O amor é essencial em tudo, se fizermos tudo com amor as coisas vão correr bem. Isso é o mais importante para mim.

10 : Dá algumas razões para subscreverem ao teu blog !

Vou ser sincera eu adoro o meu blog! Adoro mesmo! E tento ao máximo fazer um bom trabalho nele. Se gostas de moda, beleza e de tudo um pouco segue aqui o blog! Gosto de escrever e até sou gaja porreira. Entra neste meu mundo que apesar de pequeno cabe sempre espaço para mais um! <3


Gostei de responder a estas perguntas! Obrigada à Isabel mais uma vez por ter se lembrado de mim.

Nomeadas para responder à tag:

Não gosto de nomear pessoas para responderem, por isso quem quiser responder façam! Digam nos comentários!  Deixo aqui as perguntas para responderem.


Perguntas:

1- O que mais te inspira?
2- Qual a tua estação do ano favorita?
3- Se pudesses viver num sitio onde seria?
4- Qual é a pior coisa que te podem fazer?
5- O que não suportas nos outros?
6- Qual a tua peça de roupa favorita?
7- Qual a cor que não pode faltar no teu look?
8- Essencial de maquilhagem diária?
9- Qual o Blog/canal que usas para te inspirares?
10-  Porque devemos seguir o teu blog?


Espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre mim! <3

XOXO

You May Also Like

3 comentários

  1. Está awesome ! Adorei as respostas ! ❤️

    ResponderEliminar
  2. Já respondi a essa tag por acaso no meu blogue! Gostei das tuas respostas beijinhos...

    Visite Lusitana*Blog

    ResponderEliminar
  3. ahahaha, estou a ver que és como eu e também tens olho para a coisa :P ADORO! tens de me mostrar. A feira de espinho é das melhores que já fui :D

    adoro e identifico-me com algumas das tuas respostas :P

    NEW TIPS POST | Basic Wardrobe For Spring: Men and Woman
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar