Produtos que tenho usado e abusado! 💞

by - segunda-feira, março 14, 2016

Olá! Depois de uma semana sem posts voltei! Adorei a minha semana no Porto e vou fazer um post para vocês com fotos dos sítios que visitei.

O post de hoje é para vos dar a conhecer os produtos novos que tenho usado e abusado! Queres saber quais são? Continua a ler o post!
                                   



1) Esfoliante Clearasil

Adoro experimentar novos produtos para o cuidado de rosto. Este esfoliante é otimo para quem precisa duma limpeza mais profunda. A sua textura cremosa é diferente dos esfoliantes "normais", como é (foto abaixo mostra isso) ajuda a limpar o rosto desde o interior da pele. 




Se quiseres ler uma opinião mais profunda sobre este produto visita o Blog da Beatriz, ela fez um post sobre este produto! * Blog de uma preguiçosa *


2) Gel de limpeza Diadermine

Outro produto de cuidado de pele que me surpreendeu pela positiva foi este gel de limpeza. Na embalagem diz que não é necessário passar por água, a mim mete-me confusão não o fazer pois a sua textura é cremosa, mas experimentei fazer na mão e ele "desaparece". 
Mas sinto mesmo que limpa o rosto e deixa-o suave. Ele contem óleos o que ajuda na hidratação dos rosto.




3) Máscara ultra-hidratante de Monoï e Argan


Quem me conhece sabe que adoro (de coração) dos produtos d' O Boticário. Esta linha não é exceção. Esta máscara sofreu um upgrade, tornou-se mais intensa e mais hidratante. Com a junção do óleo de monoï e de argan para além de hidratar deixa um cheirinho divinal no cabelo.







Estes são os produtos que tenho usado e abusado! São produtos com excelente qualidade e resulta!
Gostam deste tipo de post? Que produtos têm usado?





XOXO


You May Also Like

1 comentários