A minha Agenda Mr. Wonderful * ♥

by - segunda-feira, janeiro 25, 2016


Olá! Hoje venho vos falar sobre a minha nova "melhor amiga". A minha agenda Mr Wonderful
Não sou assim muito organizada e costumo anotar as coisas mais importantes no telemóvel, o que nem sempre resulta pois esqueço-me do que anotei.

Foi então que aderi ao grupo: COMUNIDADE PLANNER PORTUGAL . Vi que não era tão difícil assim conseguir organizar-me com a ajuda de uma agenda. Em Setembro de 2015, eu própria organizei uma agenda que me fosse útil para as aulas (marcar frequências, trabalhos, exames) e para programar os meus posts para o Blog.
Este ano apetecia-me comprar uma e foi o que fiz. Na minha viagem a Lisboa, entrei na Fnac (dos Armazéns do chiado) com o principal objetivo de a comprar. Ela custou 16,90€.
É uma agenda super completa e o melhor de tudo vem com autocolantes!
Sem mais bla bla bla, vejam então as fotos de como ela está organizada!




Capa e folha de Dados de apresentação

Horário (tem 3 horários)

Calendário 2016 e Lista de "30 coisas que quero fazer"
Vista semanal
Em cada folha tem uma frase/ilustração fofinha
Calendário anual 2017 e 5 frases motivadoras

Vista anual de cada mês (12 meses) e Listas para não esquecer (várias folhas)

Organizadores de viagens (4 folhas)

Listas (várias folhas)

Páginas de cálculo mensal e Folhas para anotações

Páginas de autocolantes e um bolso para guardar papeis (recibos, contactos, etc.)

Ainda contem uma régua de papel e 3 marcadores destacáveis de papel.



Foi sem dúvida uma excelente compra e não me arrependo. Assim não preciso de entrar em pânico sem saber o que irá acontecer e quando. 

Estou a pensar colocar um post sobre a decoração da agenda durante cada semana, mas, para não ser demasiado chato, vou apenas partilhar no grupo do facebook e no fim de cada mês partilho a minha semana favorita aqui.
Espero que tenham gostado e contem-me como é a vossa agenda!


XOXO

You May Also Like

3 comentários

  1. Muito bom!
    Eu digo sempre que preciso de uma agenda mas nunca compro xD

    ResponderEliminar
  2. Eu também me Organizo com o telemóvel ❤
    Beijinhos :-*

    ResponderEliminar
  3. Os produtos deles são caros, mas têm um design invejável. São mesmo super fofinhos :)
    Eu também uso uma agenda para e organizar e foi a melhor coisa que fiz

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar