#Style: New years look

by - sexta-feira, dezembro 18, 2015

Olá Olá! Este é um post que gosto muito de fazer. É um desafio encontrarmos algo que dê para usar de diferentes formas, apesar disso não é impossível!
Estes looks, que vos mostro, são ideias de como podem usar a mesma peça de roupa de diferentes formas. Como nos aproximamos do fim do ano e a procura de uma roupa para esta altura é maior decidi ajudar-vos nesse sentido!







1) Sparkling Grey

Brilhantes nesta altura do ano é algo super comum no mundo da moda. Nestes looks podemos ver a mesma camisa mas em estilos diferentes, basta adaptarmos aos nossos gostos!

Untitled #455

Untitled #455 by raquel-roque featuring a black purse



2) Simply Black

Preto fica sempre bem. É uma cor modena, chique e charmosa. A peça principal é esta camisa com alguns tons de dourados que fazem o look parecer mais sofisticado.

Untitled #461

Untitled #461 by raquel-roque featuring an embossed leather handbag


3) Gold & black
Dourado a cor do luxo, extravagancia e elegância. Usando uma peça mais simples, como a camisa preta, o look fica muito mais delicado e sofisticado. Mais uma vez pode-se aplicar a qualquer estilo como é o caso deste set.


Untitled #458

Untitled #458 by raquel-roque featuring black shoes



4) Sparkling Red
Vermelho a cor da sedução. Mais uma vez uma camisa versátil dá para conjugar de diferentes maneiras como é este caso.


Untitled #459

Untitled #459 by raquel-roque featuring valentino handbags



Estes foram os looks de inspiração para o Ano novo. Espero que tenham gostado. Nunca se esqueçam de serem fieis a vocês mesmos e usar o que vos apetece e o que vos faz sentir bem. Aproveitem ao máximo para se divertirem!

Qual o look favorito? Deixa nos comentários!





XOXO

You May Also Like

0 comentários