Experimentado e aprovado!

by - sábado, novembro 21, 2015

Olá, Olá! O prometido é devido! Aqui está o spost sobre os produtos que tenho usado e adorado! Se quiserem review sobre algum deles é só comentar ! :D







1) Cabelos!

Nativa Spa- Shampoo de purificação.
Estes dois amigos são os meus aliados quando sinto que o meu cabelo está a precisar de um tratamento detox. É essencialmente preparado para os cabelos oleosos.
Pré-shampoo é um (leve) esfoliante para limpar as impurezas do couro cabeludo.
O shampoo vem ajudar nesta limpeza profunda.

A avaliação que dou (4/5) deve-se a sempre que uso o meu cabelo fica mais liso do que o costume.

Avaliação: ****


2) Rosto

Leite de Limpeza Desmaquilhante - Garnier

Tenho experimentado este leite desmaquilhante à alguns dias e sinto que foi uma boa compra. A maquilhagem sai facilmente, não temos de estar a esforçar muito para tirar a maquilhagem na totalidade. Gosto muito! Recomendo!

Avaliação (5/5) o cheiro do produto é um factor que me faz dar um 5 a ele. É um cheiro natural e muito suave.

Avaliação: *****

Mineral Peeling Gel - Soap & Co

Esta marca é uma marca britânica esta tem uma quantidade de produtos que incluíndo tratamento de unhas.
Este produto que vos mostro é um gel de limpeza. Como o próprio nome indica ele faz um peeling à pele. Como? Retira todas as peles mortas do vosso rosto. Sentem o rosto limpo e mais iluminado.
Avaliação (4/5) porque se não passarmos bem por água podemos ficar com restos do produto na pele que são muito difíceis de tirar (e olhem que falo por experiência própria).


Avaliação: ****
3) Lábios

Manteiga e primer labial hidratante exótico

Esta novidade de O Boticário foi uma das melhores até agora! É um batom hidratante, ou melhor uma manteiga hidratante, e um primer labial. A hidratação é muito boa e como primer funciona também.

Avaliação (5/5) Cheiro, hidratação, fixação muito bom!

Avaliação: *****

4) Maquilhagem

Kit blush, bronzer e iluminador- Tany Burr

Este kit da blogger Tanya Burr contém um  bronzer, um blush e um iluminador. Tenho usado todos os dias! As cores são lindas e a foto consegue-se ver bem a cor real desta "paleta".
O blush tem uma pigmentação muito boa, um aspeto negativo é a durabilidade. Dura algumas horas, mas sinto necessidade de corrigir durante o dia. O bronzer não é exagerado, é muito prático, podemos usar em qualquer ocasião que a cor fica bem. 
Quando vi que a paleta tinha um iluminador achei que não ia ser assim grande coisa, mas ilumina muito bem! E um brilho super discreto.
Avaliação (4/5) devido à durabilidade.

Avaliação: ****



Paleta O Boticário - Universe

Tenho andado à procura duma paleta com vários tons nude. Encomendei pelo catalogo esta paleta da coleção Universe. É muito prática, pois tem as cores necessárias para fazer uma make para o dia a dia ou para uma saída.
Avalio em 5/5 pois para juntar a versatilidade, a pigmentação, duração é muito boa!


Avaliação:*****
Make B- CC Cream

Uso maquilhagem praticamente todos os dias e sinto que a minha pele precisa de um descanso. Uma opção é usar o CC cream em vez da base que usava, pois é uma base com um cobertura muito alta e é espesa o que cansa a pele.
Este CC cream veio revolucionar a minha pele. Parece que não estou a usar nada e dura muito bem. Para quem procura uma base com boa cobertura e durabilidade esta é uma boa opção.

Avalio em 5/5 não vivo sem!
Avaliação: *****



5) Unhas

Soap & Co.

Mostro-vos mais produtos da Soap & co. Este kit de unhas traz: creme de mãos com cheiro a maracujá, óleo de cutículas, lima e o cubo que tem várias funções e não sei o nome dele hahaha.
Todos estes produtos fazem um otimo trabalho em conjunto. Sempre que pinto as unhas uso-os sempre.
Avalio em 5/5 a qualidade é mesmo muito boa!


Avaliação: *****

Este foi o post com os produtinhos que tinha para vos mostrar! Ficou um pouco extenso mas nada de maior. Espero que gostem deste tipo de post!
Se quiserem alguma review aprofundada de algum produto, comenta!




XOXO



You May Also Like

2 comentários

  1. estou tentada a experimentar cenas do boticário :P

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei nenhum destes produtos mas parecem bons :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar