Os meus essenciais de Verão: Roupa e acessórios!

by - sábado, julho 04, 2015

Olá! Hoje o post é sobre o Verão. Eu adoro o Verão! Apesar deste ser diferente do que estou acostumada, os meus essenciais para esta estação continuam a ser os mesmos. Vejam o post e digam-me o que acham e quais são os vossos Essenciais de Verão a nível de Roupa e acessórios!










Vestidos!

Para mim são uma peça que não pode faltar no meu roupeiro. São fáceis de usar, frescos, leves otimos para qualquer ocasião. Estes exemplos na imagem abaixo são boas opções para quem procura estar fresca e adorável ao mesmo tempo.





Tshirts
As cores são algo que no Verão apetece usar e abusar, não acham? As minhas escolhas para as ditas T-hirst de Verão mostram isso. São t-shirts coloridas, confortáveis e claro mostram um pouco da nossa personalidade e estilo.




Calções!

Quem gosta de usar calções? Ultimamente tenho usado, algumas vezes. Gosto da versatilidade e da quantidade de looks que conseguimos fazer. Estes 3 exemplo são de calções que podem ser usados num caso mais descontraído ou numa saída à noite.







Calças

Eu sei que normalmente o calor é tanto que é quase impossivel andar de calças. Estas que escolhi são de tecido, são leves e otimas para quem não gosta de calções estar fresquinha e claro na moda.









Saias!

Sou uma fã incondicional de saias midi! Não gosto muito de saias curtas, e estas são perfeitas para mim. Principalmente as de verão que são super confortáveis...
Nesta imagem abaixo tem um exemplo de 3 estilos diferentes: Skater, Midi e as Long.
Todas elas acho que são peças universais tanto para verão ou inverno depende do tecido delas.






Casacos/Outwear


Casacos não são muito usados no Verão não é? Mas um agasalho muitas das vezes é o que nos salva a vida num noite mais fresquinha de Verão. O casaco de ganga sempre foi aquele must-have (pelo menos para mim), o Kimono é uma paixão e ainda não consegui  encontrar nenhum assim diferente (quero encomendar pelo ebay, mas eu não sei como), o Blazer é uma peça intemporal. Um blazer bem escolhido pode ser a chave para um look completo (apaixonei-me por esse azul).


Calçado!

Para mim um dos fatores para escolher sapatos é o conforto (para além do preço). Nada melhor que uns sapatos bonitos e confortáveis, não acham?
Sandálias são uma otima opção para o Verão, assim como as alpercatas e os chinelos de dedo. Acrescentei aqui as all star de cano baixo pois são umas boas sapatilhas para o dia a dia. Também umas sandálias de salto, são um dos essenciais de Verão.  Nunca se sabe quando temos de ir a uma festa e queremos um ar mais "arranjado" (a palavra não me sai).









Malas!

Uma perdição minha são malas. Uma mala a mais no roupeiro nunca é demais, Estes exemplos são as principais e as mais práticas para o dia-a-dia.
A mochila, por exemplo, para festivais ou para uma passeio no campo. A mala transparente azul (linda) para a praia. As outras duas para uma saída, uma passeio ou os a fazeres da vida.







Acessórios

Não uso muitos colares, nem pulseiras, mas quando chega o Verão adoro usar aquelas pulseiras fofas e simples. 
Chapéus é algo que também não pode faltar de maneira nenhuma nos meus outfits, tenho uma colecção de 7 mas daqui a dias vais crescer.
Óculos de sol são outras das minhas paixões e são também um essencial nesta estação. Apesar de usar óculos com graduação, não dispenso o uso de óculos de sol.









Estes foram os meus essenciais de Verão: Roupa e Acessórios. O próximo será sobre cuidados solares, que acham?
Espero que tenham gostado. Digam-me qual a vossa peça favorita, o que usavam, qual o vosso essencial de Verão.



XOXO


(imagens Polyvore e google)

You May Also Like

3 comentários

  1. No Verão gosto é de andar fresquinha e à vontade! Poucos acessórios, tirando os óculos de sol e chapéu e uma mochilinha, de resto muito prática :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, é muito melhor *
      Depois com o calor que faz nem apetece. Às vezes nem maquilhagem uso :p

      Eliminar
  2. Amei por completo as saias que escolheu e o calçado. São todos lindos! :) :)
    Ah, e adorei o post assim como o blog,

    beijinhos, Filipa!

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar