#Esta sou eu...

by - sexta-feira, julho 03, 2015





Todos os dias penso no que poderei melhorar para ser uma pessoa melhor. Não sou perfeita nem penso em o ser. Tudo o que quero não é ter fama ou poder, nada disso, eu quero ser feliz e fazer o que gosto. Não quero passar por cima dos outros, quero ser diferente e marcar a diferença. Não quero ser uma pessoa Standart, quero ser aquela pessoa que mostra que não é preciso ter medo de mudar de agir, fazer as  coisas á nossa maneira, tentar e não desistir. Tentar, chegar, vencer.
Esta sou eu, esta sou eu a tentar ser alguém melhor. A tirar o melhor de mim e mostrar que não e por gostar de roupa, de sapatos, de maquilhagem, livros, futebol que sou fútil, Maria rapaz. Não é isso que está em causa.
Cada pessoa é como é, cada pessoa tem o seu estilo, a sua beleza, os seus gostos, preferências e capacidades.
Todos temos o direito de ser felizes, todos somos como somos e não devemos mudar por ninguém. Não devemos nos deixar influenciar e deixar de ser nós. 
Tudo vale a pena, nunca nos devemos esquecer que no fim de tudo quem deve se sentir-se realizado e orgulhosos somos nós. E isso é mais importante do que qualquer outra coisa.











XOXO


You May Also Like

0 comentários