#New in: óculos de sol by PRADA ☼

by - segunda-feira, julho 13, 2015

Olá, Olá! Que tal uma novidade sobre PRADA e sobre óculos de sol? Vejam este post e apaixonem-se comigo!









Quem me conhece sabe que adoro óculos de sol, e no post sobre os meus essênciais de Verão falei-vos que era um dos must have para mim.
Estava a vaguear aqui pela net quando me deparei com a nova coleção de óculos de sol da PRADA. Apaixonei-me e fez-me querer ter um par. São lindos
São feitos de madeira natural, mais propriamente de nogueira preta e ébano malabar. Este tipo de madeira é preciosa e se distinguem pela sua resistência, textura vincada e pelas suas cores naturais.

PRADA raw - W O N G P I N G




PRADA raw -Deluxe


Estão disponíveis em vários formatos redondo e rectangular num tamanho oversized com as frentes em madeira e as hastes são em diferentes cores (em tartaruga, cinza e castanha) mostra um contraste com a cor natural da madeira. Os Prada Raw são, assim, um must have deste Verão. 
Para além desta versão, existe também uma versão DELUXE produzida em quantidades muito limitadas, cuja zona superior da armação apresenta detalhes em pele, cozidos manualmente.  


È uma coleção linda, única e super original. Quero todos!!
Podem encontrar esta coleção nos centros óticos, um deles André Opticas em Oeiras.


XOXO


You May Also Like

0 comentários