#style : 4 Dicas para experimentar e adaptar

by - segunda-feira, maio 25, 2015

Olá! Sim, esta é mais uma das novas rubricas aqui do Blog. Como vos disse num post à algum tempo vou acrescentando ao blog coisas que gosto e que o fazem tornar-se mais "o meu mundo".








Uma das coisas que adoro e me sinto bem para além da escrita é a moda. Acho que a moda é uma das formas de escape assim como a escrita. Quando me apetece fugir à realidade refugio-me num desses dois pontos.
Este post vem trazer um outro ar aquilo que gosto e ao meu pequeno mundo - este blog. Qual é o tema? ESTILO.


Quando escolho roupa os meus objetivos principais são, normalmente, três: 1- Conforto; 2- Bonito ; 3- identifica-se com a minha pessoa. Não costumo seguir muito as tendências, são não gosto de uma moda não uso, se gosto... penso duas vezes.
Então vou vos mostrar alguns looks que servem para o dia a dia e que podemos imitar com roupas que tempos no nosso roupeiro.


1. Simples, descontraído, prático

Um vestido branco, um casaco de ganga, umas sapatilhas brancas e uma mala castanha para dar um toque mais "nosso". Adoro este look, penso que numa saída a meio da tarde (sem o casaco) ou á noite (com o casaco) no Verão este será a roupa ideal.



imagem daqui



2. Primaveril e confortável

Gosto muito deste look, pois é uma boa opção para usar naqueles dias em que o sol decide aparecer mas o vento não vai embora. Malas grandes para mim são um grande SIM (qualquer tipo de malas mas pronto vocês percebem), óculos de sol um "Must-have". Quando ao vestido adoro mas não usaria, não gosto de roupa muito curta. Apesar disso, podia adaptar ao meu estilo e gosto pessoal (e é isso que se chama moda) por usar uns calções ou umas calças de ganga com uma tshirt com riscas.
As adidas acho que dão um ar descontraído ao conjunto.



imagem daqui


3. Sofisticado e adequado

Este conjunto é um dos meus preferidos deste post. Costumo usar algo parecido a este no meu dia a dia, com excepção ás botas claro. Apesar de adorar as botas que estão na foto, para mim, seria algo demasiado por isso optava por usar umas sabrinas ou umas "hankel boots" pretas mas sem tacão.
Acho um look simples, mas sofisticado. A-D-O-RO!

imagem daqui


4. Confortável e com estilo

Este look está dentro do que chamo : "confortável e com estilo". É um look simples mas que fica tão bem. É ideal para o dia a dia. Possivelmente acrescentaria um chapéu só para dar um pouco de estilo pessoal.



imagem daqui


Estas foram as minhas 4 dicas de hoje para experimentarem e inovarem o vosso estilo. Nunca se esqueça de usar aquilo que gostam, que se sintam bem e que sobretudo vos faça sentir vocês próprias.

Qual destes looks gostaram mais? O que mudariam?




XOXO
ColdCoffeeGirl

You May Also Like

0 comentários