Coisas que irritam: Pseudo famosos de likes e de posts sem graça #1

by - segunda-feira, maio 04, 2015

Boas pessoas! Este é mais um dos novos temas que o blog vai tratar. Coisas que irritam! Este espaço vai ser dedicado essencialmente a isso, coisas que acontecem no dia a dia e situações caricatas que nos fazem entrar em parafuso. O tema de hoje é:  Pessoas que sobrevivem a Likes. Vamos a isso?

Na minha conta pessoal do facebook encontro muito desse tipo de pessoas, aqueles que respiram likes e que precisam de likes para andar, para comer, para ler, para escrever, ou seja, para tudo! Aposto que vocês também recebem aquelas mensagens pelo chat a dizer "mete like na minha foto de perfil", "retribuo 3 likes se meteres na minha foto nova". Isso é um das coisas mais irritantes de sempre. Não sei porque mas as pessoas não pensam que isso é chato e que nos tira a paciência? Primeiro se realmente gostássemos da foto já o teríamos feito; segundo não são estas personagens que nos vão mandar por like; terceiro eu não recebo por isso. 
São uns autênticos feirantes em pleno mundo digital.
Para além deste "mendigar de gostos", existem aquelas pessoas que são os pseudo famosos do facebook. Uma foto mais de 300 likes e já são famosos. Se pensarmos bem o Mc Donalds também é famoso, mas pelas fotos dos produtos não serem iguais à realidade... Com isso não quero dizer que sejam perfis falsos, mas sim que a pessoa não equivale à realidade. O uso em demasia da maquilhagem , em que parece que usa uma máscara, é uma das coisas que mais perturba.
Outra razão dos likes acima da média, é o uso de roupa diminuta ou falta dela. Calções minúsculos, croptops que tapam apenas as mamas e somos as divas da moda! Não amigas, isso não é moda. Mas sobre isso... não vou falar hoje.

Basicamente esta rede social virou a feira da ladra. Venham likes e estamos contentes.
Enquanto escrevia isto recebi uma mensagem a mendigar um like. Alguém tem uma pistola por aí?



                                                                                              



XOXO
ColdCoffeeGirl


You May Also Like

0 comentários