Raiva? Nãh

by - quinta-feira, abril 03, 2014


Olá :)


Parece que a primavera foi como o Carnaval... Foi só dois dias. Voltou a chuva, o frio e para mim chegou o nariz a pingar e a febre. Nada de novo.
Hoje vou escrever um texto sobre algo que não sei, nem tenho nada definido na cabeça, vai ser apenas o que estou a pensar e no que queria dizer e não posso.
Basicamente existem pessoas de cabeça para baixo e pernas para cima que gostam de fazer tudo ao contrário. Nada contra elas, mas cuidado olha que sempre ouvi dizer que não é muito bom ter muito sangue na cabeça.
Mas por outro lado (um lado pior) existem as pessoas que não estão e não são normais mas que adoram fingir que são perfeitas, excelentes e sem problemas. A estas pessoas *Acordem!* nada é normal nesta Terra! não vivem sozinhos, vivem em comunidade, não há ninguém igual e não há ninguém perfeito...
Estas últimas adoram criticar quem está ao seu redor, mas isso só acontece sabem porquê? Porque a dor de cotovelo é muita e não há creme nenhum que cure.
Se eu me importo com esse tipo de pessoa? Não, muito pelo contrário. Estes comentários estupidos só provam o quão superior e interessante sou. Isso não acontece só a mim. Temos é de saber responder para calar a boca ás pessoas que não prestam, que não merecem respeito e que são simplesmente uma laranja estragada (ninguém come, ninguém quer comer). 
Agora é assim se um dia estas personagens quiserem guerra... Não vos garanto nada. Porque cada vez mais o silêncio é o melhor remédio. E deixa-los na ignorância é de génio!


;) Bye Bye*

You May Also Like

0 comentários