O que dizem os meus olhos?

by - quarta-feira, abril 09, 2014


Ando a ver as entrevistas no alta definição do Daniel Oliveira e ponho-me a pensar: "O que dizem os meus olhos?". É uma boa pergunta e estou a tentar descobrir a resposta.
Os meus olhos dizem muita coisa., mas nunca dizem o mesmo.
Ontem podia dizer que era alguém triste, magoada e com falta de carinho. Alguém frágil que com apenas um toque ou uma palavra perdia-se no meio de tudo.
Às vezes é isso que os meus olhos dizem que costumo ficar triste demasiadas vezes, que precisa de força e de carinho e alguém ao meu lado. E é por isso que me achego ás pessoas que me são importante e que percebem o que se passa comigo.
Apesar de estar triste eu continuo a mesma pessoa graças aos meus companheiros. Talvez os meus olhos não dizem apenas que estou triste, cansada, magoada... talvez os meus olhos dizem que sou feliz, sou amada e tenho apenas dias maus que com força de vontade ultrapasso tudo.
E os vossos olhos? Que dizem eles? :)

xoxo
ColdCoffeeGirl*

You May Also Like

0 comentários