Racaida de emoção

by - quarta-feira, abril 23, 2014


Escolhi esse título porque acho que foi isso que se chamou.
Num texto anterior já referi que nem sempre estou bem e que existem coisas que por mais que eu tente fugir acontecem. Pode não parecer mas sou uma pessoa um tanto insegura. Por vezes não confio em mim própria e penso que isso não é negativo e que é passageiro.
Tenho uma pequena noção de que tudo ao meu redor não é fácil e que os meus sentimentos e más disposições não são nada comparadas a outras pessoas.
Ia dizer que não, mas a verdade é que isto impede-me de viver á altura do que sou capaz. Sentir a tristeza e um mau estar inexplicável a tomar conta de nós, do nosso coração e das nossas palavras é algo horrível, parece que estamos a nos afogar e não há ninguém que nos salve.
Um turbilhão de sentimentos acontecem e à palavras que nos magoam ainda mais e que em vez de virmos para cima pesam mais como uma âncora dum barco e com o peso é levada para baixo... para o fundo.
E quando pensamos, quando eu penso, que acabou tudo sinto que isto não pode acabar assim. Que ainda tenho força para lutar e para conseguir esquecer a dor, o sofrimento que tive até aquele momento.
Ter um bom e fiel companheiro ao nosso lado pode servir de salva-vidas alguém que mesmo que estejamos em situações difíceis põe a sua vida em risco para salvar a nossa.
Eu estava a meio de me afundar outra vez ... mas consegui sobreviver... Vocês sabem como...






xoxo 
ColdCoffeeGirl

You May Also Like

0 comentários