O piquenique...

by - quarta-feira, abril 16, 2014


Olá gatinhos e gatinhas...

Tive um tempo sem escrever por falta de vontade. Palavras não me faltavam mas eu não estive tão bem como costumo estar, estava mesmo em baixo e cheguei a pensar em acabar com tudo. Simplesmente haviam demasiadas coisas acumuladas dentro de mim e não conseguia ver o caminho que devia seguir. Nunca tinha estado assim tão mal...
Precisava que alguém chegasse ao pé de mim me desse um abraço e dissesse estou aqui para te ajudar ou não desistas... No momento não havia ninguém, mas eu sabia que não estava sozinha.
Depois de tanto choro e de não haver controlo decidi que era altura de me acalmar e pensar no que podia fazer para mudar, para deixar tudo para trás e parar ali...
A verdade é que... consegui. Sozinha não consegui... Mas sim ao lado de uma das pessoas que é mais importante para mim.
Foi no piquenique (daí o título do texto) que fizemos que eu sobe que não estava assim tão mal. Podia pensar que estava no fundo do poço mas não estava... eu tinha um apoio, alguém mais forte do que eu pronto para me ajudar e que não me ia deixar cair.
Ao lado dele todos os problemas pareceram tão leve durante aquelas horas, eu estava tão bem, estava a voltar ao meu normal.
ainda hoje estou bem, ainda hoje lembro-me que ás vezes só pensamos em nós e pensamos que tomar uma ou outra medida vai ser melhor... Mas não é... porque existem pessoas que nos amam, que cuidam de nós e que sabem dar o apoio necessário.

Foi a primeira vez que pensei em acabar com tudo e desistir de viver... Agora que penso nisso odeio essa ideia. Não só porque existem pessoas piores que eu, mas também porque eu sou forte e quem me ama precisa de mim...

xoxo
Cold coffee Girl



(p.s: estava a evitar escrever sobre isso, mas agora já está)

You May Also Like

0 comentários