O "BOOM" parecido a coca cola com mentos

by - terça-feira, setembro 03, 2013

Apesar de ás vezes pensar que este blog vai ser só a falar sobre os meus sentimentos mais "fofinhos" a raiva toma conta de mim e leva-me a escrever verdades que não são estranhas de todo.
Podem pensar que não me controla, mas o problema é mesmo esse, controlo-me demais e quando explodo digo tudo o que me vem á cabeça. Mas ao contrário das pessoas normais, eu, cold coffee girl, sinto-me aliviada e sem remorsos de o ter dito. Não sei se é algo devido á idade (como se eu fosse muito velha) ou se é devido ao meu feito. Não sei, só sei que não é mau de todo.

"BOOM" lá vai o bom comportamento. E fica tudo pasmado para mim porque não sabem qual é a razão disso. È parecido a coca cola com mentos, sabem?
Simples... Fartei-me e rebentei... Mas eu sei que esse comportamento algum dia vai deixar-me mal, ams quando chegar ao dia eu conto o que aconteceu :p

You May Also Like

0 comentários