Complexidade humana,,,lool

by - sexta-feira, setembro 13, 2013

Coisas novas e diferentes. Quem de nós não gosta de coisas novas e diferentes?
 No caso das raparigas uma camisa nova ou uma mala, no caso dos rapazes um jogo ou... sei lá o que os rapazes gostam.
Os rapazes têm uma mente mais complexa que as raparigas, podem pensar que não mas eu acho. Quantas vezes queremos oferecer algo a um rapaz e pensamos "Mas o que eu poderia oferecer... ", "Não sei se ele vai gostar"... E chegamos á conclusão que é mais facil comprar um par de peúgos/meias ou uns boxers (se houver intimidade pra isso) e ele agradece e fica muito contente com isso porque é optimo para o Inverno e vai manter um dos seus bens mais preciosos todo arrumadinho.
Apesar de os achar complexos, á rapazes que são fáceis de agradar ao oferecer uma simples coisa, pois para ele o que interessa é a intenção - pera aí... os rapazes pensam assim? Na intenção e isso - Acho que estou a pensar que sim e a tentar acreditar, mas não faz mal.. Os rapazes (acho eu) vão manifestar-se depois de lerem este post e de nao concordarem comigo. Estou a dar o meu melhor pessoas!
Mas resumindo eu ia falar de uma coisa e acabei por mudar o assunto.. Não faz mal..
As meninas são complicadas, sim.. mas nós nos compreendemos. Os rapazes continuam um mistério... E as raparigas tambem. A diferença é basicamente a seguinte: As meninas vão continuar a ser um mistério por resolver. Os meninos são mistérios que acabamos por descobrir.
E tenho dito concordem ou não... eu até tenho um pouco de razão.

Vá espreitem o novo post :p

You May Also Like

0 comentários