Coffee in the morning

by - quarta-feira, setembro 18, 2013

Um bom dia pela manhã parece que transforma uma pessoa. Mesmo que seja uma mensagem sentimos que a preocupação da pessoa para que o nosso dia corra da melhor forma.
Mas como nos diziam já em pequeninos - "De manhã começa o dia" - novos problemas surgem ou os problemas anteriores aparecem novamente. Não podemos fugir á regra, é comparavel á regra de ouro, a vida é um ciclo... um ciclo bastante incompleto mas como muitas repetições.
De manhã aproveito para por em dia os meus pensamentos. Um café quente (apesar de ser a cold coffee girl bebo café quente) e umas boas quotes para servirem de inspiração para o resto do dia.
Mas não é só o café de manhã que me inspira, outras fontes de inspiração ajudam no meu dia a dia. Como por exemplo: a música. E se juntarmos café + música torna-se a melhor inspiração de sempre.
Este post não faz muito sentido, eu sei, tenho noção disso. Mas nem tudo faz sentido não é verdade?

Resumindo: A inspiração vem de coisas simples como duma simples chávena de café.


You May Also Like

0 comentários