"Amigos"

by - quarta-feira, setembro 18, 2013

Para aquelas pessoas que nos "adoram" e fazem sentirmo-nos importantes tenho uma dica: Tenho uma vida, tu também e então quando começas a tratar da tua?
Esses "amigos" adoram fazer-nos pensar que somos mesmo amigos e que há uma amizade entre nós, o que eles não sabem é que as amizades falsas são sempre as que não levam a pessoa a lado nenhum. E as estas pessoas eu viro, as costas, a cara, a cabeça, os és, as mãos... Por outras palavras eu tento não ligar ao que elas dizem. Finjo que não ouço, mas na verdade ouço e deixo passar para não me chatear.
Com isso tudo queria dizer aos meus "amigos" que eu sou forte apesar de ouvir de tudo e isso não me vai tornar mais fraca. Muito pelo contrário...

Um beijo pra vocês meus "amigos"

You May Also Like

0 comentários