O que vestir quando não temos nada para vestir #2

by - quarta-feira, setembro 26, 2018

Olá! Hoje trago-vos mais um post com dicas e inspirações para usarem na hora em que não sabem o que vestir! Desta vez a dica é: USAR LOOKS MONOCROMÁTICOS! Curiosos? Então continua a ler.





Com o começo das aulas e o regresso ao trabalho precisamos de escolher bem os looks para enfrentar o dia com mais animação. No entanto, não é todos os dias que acordamos inspiradas e com vontade de usar um look todo "Cheguei, chegando!". Eu sei o que isso é, porque acontece-me muitas vezes (até demais). Um truque que tenho aprendido é usar looks de uma cor só ou dentro da mesma tonalidade.
Porquê? Assim conseguimos conjugar mais facilmente as peças que queremos usar e não temos de pensar muito. 


  1. Preto

Mais básico que isto é impossível! O preto é daquelas cores que não pecisamos de muito trabalho para formar um outfit. No entanto, e para criar um outfit diferente do habitual procura usar algo que seja confortável mas que talvez não conjugarias num look totalmente preto. Nos exemplos abaixo, deixo-vos looks simples que podem ser criados de forma rápida e sem muitas preocupações.





2. Cinza

Usar um look totalmente cinza pode ser algo que na nossa cabeça não resultaria. Eu também pensava que não até pesquisar sobre isso. Admito que não tenho muita coisa cinza, devo ter umas calças e uma camisa e pouco mais. Se pensarmos bem o cinza é um clássico, tal como o preto,que consegue ser facilmente conjugado. Vejam estes looks e digam-me se não apetece usar um look todo cinza.





Vejam estes exemplos que deixo aqui dentro dos mesmos tons. São look muito trendys e fáceis de usar no dia a dia. O importante é sentirmo-nos bem com o que vestimos e gostar do que usamos. 




Estes foram as minhas dicas para usar looks monocromáticos dentro dos pretos e cinzas! No proximo artigo vou falar de looks noutros tons, mas vocês decidem! Tons Nude ou Azul? A escolha é vossa! Deixem nos comentários os vossos palpites
Não se esqueçam de seguir as minhas redes sociais, principalmente o instagram porque estou mais ativa por lá!





You May Also Like

8 comentários

  1. Nice choices!Perfect for Autumn and Winter. ❤
    xo

    ResponderEliminar
  2. Bah, adorei teu cantinho!
    Peço que visite e siga o meu, caso queira! Te seguirei de volta!
    Grande abraço!

    ResponderEliminar
  3. Olá, adorei as dicas! Muito obrigada
    Beijinhos
    https://ospostsdalili.blogspot.com/?m=1

    ResponderEliminar
  4. Olá, adorei as dicas! Continue com o excelente trabalho
    Beijinhos
    https://ospostsdalili.blogspot.com/?m=1

    ResponderEliminar
  5. What a good post. Keep up the good share!

    ResponderEliminar
  6. Great fashion resource, will bookmark this one for sure!

    ResponderEliminar
  7. As dicas foram otimas , adorei hehehe

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar